sexta-feira, 23 de julho de 2010

23 de Julho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Moral é o que nos permite ser fiéis a nós mesmos”. Provérbios.

INFORMAÇÃO: MICK JAGGER COM A CAMISA DO SÃO PAULO E DO SANTOS!!!

Caros amigos! São-paulinos e santistas gostaria de informá-los que já está correndo na internet uma foto do roqueiro Mick Jagger com a camisa do Santos e do São Paulo, então quer dizer: “Ele está torcendo para ambas equipes”! Vamos recordar a Copa do Mundo, para quem Mick Jagger torceu o time perdeu e caiu fora, então o São Paulo caíra fora da Libertadores e o Santos não vai ser campeão da Copa do Brasil rsrsrsrsr!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro!!!


CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001 CLASSIFICAÇÃO!!!

O Clube Penapolense recebeu rodada dupla na última quarta-feira, pela Copa 99/2000/2001. Argentina 8 x 3 França nesse jogo a Argentina precisava vencer para se classificar e venceu convencendo, com destaques para os jogadores Vinicius Fraga e Yago Tesoni que fechou tudo no gol. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro nas finais do Clube Penapolense!!!


CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001 1º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO!!!

Itália 4 x 3 Portugal foi o jogo que decidia quem iria se classificar em primeiro lugar. A Itália conta com a jogadora Jasmim que a artilharia da competição e João Pedro Faria que está batendo um bolão. Pelo lado de Portugal, os destaques ficaram por conta dos menores: Théo Garcia Alberton, Guilherme Paro, Gabriel Pirani, David Teixeira e Renan Bolsinha. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro nas finais o Clube Penapolense!!!

BRASILEIRÃO: ESSE É O MEU CURINTIA!!!

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. Mostrando um futebol de péssima qualidade, além do que vinha apresentando, o Corinthians acabou sendo derrotado nesta quarta-feira para o Atlético (GO), por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada, pela décima rodada. Mesmo atuando fora de casa, a torcida corintiana compareceu em maior número, mas não foi recompensada dentro de campo. Quando o jogo ainda estava 2 a 1, para o Atlético (GO), Chicão mais uma vez errou um pênalti, ai é pra acabar de vez!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!


BRASILEIRÃO: SERÁ QUE A CASA CAIU???

Esse é o Santos??? A Copa do Mundo já acabou, mas a cabeça dos jogadores do Santos ainda parece estar na África do Sul. Isso para não falar Chelsea, Real Madrid, Barcelona… Com futebol apático e pouco criativo, o Peixe foi presa fácil para o Atlético-PR, que apostou nas bolas paradas de Paulo Baier para vencer, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. O duelo aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba. Os meninos da Vila estão se tornando os chororôs da Vila!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!


BRASILEIRÃO: SINAL DE ALERTA!!!

Apresentando um futebol burocrático e sem inspiração, o São Paulo continuou dando motivos de preocupação à sua torcida ao empatar por 1 a 1 com o Grêmio Prudente na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. Com isso, o time segue sem vencer no período pós-Copa, somando dois empates e uma derrota. A pressão em cima do técnico Ricardo Gomes, por sua vez, aumenta a cada dia. Será que o São Paulo passará pelo Inter na Libertadores??? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

2 comentários:

  1. Ha,ha,ha...

    Coitado do São Paulo e do Santos com o roqueiro Mick Jagger.

    Valeu e até mais.

    Saulo

    ResponderExcluir
  2. É Saulo os dois times vão sentir na pele rsrsrs!!!

    ResponderExcluir