sexta-feira, 30 de julho de 2010

30 de Julho Papo Com Du! o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos”.
Martin Luther King.
A esquerda da foto Reinaldo Maschietto, que se recupera da lesão no tornozelo e a direita da foto Marião com o filho no colo, campeão dos Jogos Regionais, na cidade de Americana!!!

JOGOS REGIONAIS: MEU AMIGO REINALDO SE RECUPERA BEM!!!

O professor de Educação Física Reinaldo Maschietto que representou Penápolis, na modalidade voleibol, nos Jogos Regionais, está se recuperando da forte lesão que sofreu no tornozelo direito, em sua casa. Em um papo com Reinaldo, ele me disse: “Du para o ano que vem prometo emagrecer e treinar, para representar melhor nossa cidade”. Esse é Reinaldo um cara de bem com a vida e com amor a cidade onde foi nascido e criado e onde reside com sua família e ajuda na progressão da cidade!!!

JOGOS REGIONAIS: QUEM É MAIS LOUCO???

Caros amigos (as) leitores dessa coluna gostaria de contar uma passagem que ocorreu nos Jogos Regionais de Ilha Solteira, mais precisamente na partida de semifinal do vôlei masculino, no qual, o time de Penápolis estava nos pontos finais do set, quando foi pedido um tempo: Reinaldo chegou até mim e pediu para eu Eduardo Alberton, para que eu levantasse a bola para ele atacar. Agora eu pergunto: “Quem é mais louco? Eu que levantei a bola para ele atacar ou ele que me pediu para atacar”???

JOGOS REGIONAIS: RESPOSTA DA COLUNA ACIMA!!!

Os dois são loucos, por isso que os dois trabalham juntos e são professores de Educação Física. Eu Eduardo Alberton colunista e Reinaldo Maschietto, irei contar como acabou a jogada: Levantei a bola para o Reinaldo e ele atacou, fazendo assim o ponto para a equipe de Penápolis, quando a partida estava empatada em 23 a 23, momento de decisão do set!!! Aconteceu comigo, essa foi à melhor dos Jogos Regionais!!! Papo Com Du direto dos Jogos Regionais!!!

JOGOS REGIONAIS: MEU AMIGO MÁRIO!!!

Meu grande amigo e irmão (Parceiro) Mário Neto (Marião), que por muitos anos dividiu, às piscinas, quadras de areia e quadras comigo, se consagrou campeão dos Jogos Regionais, na modalidade Biribol, que foi disputado na cidade de Americana, no qual ele representou essa cidade. Marião felicidades fera e no ano que vem estaremos jogando juntos novamente representando Penápolis dessa vez e quem sabe buscando uma medalhinha!!!

ESPORTES: O DIM DIM FALA MAIS ALTO!!!

Na sexta-feira, Muricy Ramalho disse sim à seleção, mas obedeceu a seu empregador que negou liberá-lo. Pode ter perdido a chance de sua vida de se tornar o técnico da equipe brasileira na Copa que será realizada no país e com a maior expectativa já vivida pela seleção. No domingo, Felipe Massa obedeceu a seu empregador e deixou de conquistar sua primeira vitória desde o impressionante acidente que sofreu. Onde iremos chegar com o esporte? Somos reféns do dinheiro! Em quem se espelhar na atual circunstância no esporte? Pensem antes de terem alguém como ídolos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário