quinta-feira, 29 de julho de 2010

Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!


LIBERTADORES: O Internacional dominou o São Paulo e mal foi ameaçado pelo time tricolor no confronto desta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Porém, o massacre colorado não foi traduzido em gols, e os gaúchos levarão para a partida de volta, no Morumbi, a vantagem mínima de 1 a 0, graças a um gol do reserva Giuliano na segunda etapa.
Com o resultado, o Inter joga pelo empate na capital paulista e pode até perder por um gol, desde que balance as redes do São Paulo no Morumbi. A partida de volta acontece no dia 5 de agosto, quinta-feira da próxima semana. Quem passar enfrenta Chivas Guadalajara ou Universidad de Chile na decisão da competição continental.


COPA DO BRASIL: O meia Paulo Henrique Ganso não gostou de ser substituído no segundo tempo da final contra o Vitória, da Bahia, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O atleta deixou o campo para a entrada de Marquinhos e saiu com um semblante de indignação. Após a partida, o camisa 10 confessou que não gostou da alteração, mas evitou polêmicas com o técnico Dorival Júnior.
"Eu não vou querer sair numa final.
No momento da substituição, a torcida vaiou Dorival Junior, que ouviu pela primeira vez na Vila Belmiro os gritos de "burro, burro". No entanto, Marquinhos marcou em cobrança de falta o gol que garantiu a vitória santista por 2 a 0 diante do Vitória. Estou começando achar que o time do Santos, está tendo muito "Cacique" e poucos "Índios"!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!

2 comentários: