quinta-feira, 15 de julho de 2010

Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!


BRASILEIRÃO: No jogo que poderia mudar o líder do Campeonato Brasileiro, o placar não saiu do zero e a tabela permaneceu inalterada. No Estádio do Castelão, em Fortaleza, Ceará e Corinthians empataram sem gols em uma partida que apresentou bons lances de ataque, mas também boas atuações dos goleiros Diego e Júlio César. Esse é meu Curintia de volta ao Brasileirão!!!
BRASILEIRÃO: Com um forte esquema defensivo e velocidade no contragolpe, o Avaí surpreendeu o São Paulo na estréia do técnico Antônio Lopes e venceu por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Roberto e Vandinho marcaram os gols catarinenses, enquanto Hernanes descontou para os donos da casa.
Com a derrota, o São Paulo se manteve com 11 pontos, perdendo a chance de terminar a rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Avaí chegou aos mesmos 11 pontos, deixando para trás a parte de baixo da tabela. Eu avisei que a Copa do Mundo esfriou o São Paulo, vocês não acreditaram!!!
BRASILEIRÃO: Com um gol do atacante Paulo Sérgio no segundo tempo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória manteve um tabu de dez anos sobre o rival. Será que a crise no Fla foi afastada???
BRASILEIRÃO: Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Internacional derrotou o Guarani por 3 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, chegando aos dez pontos. Já o Guarani estacionou nos 12 pontos e encerrou a noite em sétimo!!!
BRASILEIRÃO: Depois de quase 40 dias de interrupção do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo, Grêmio e Vitória voltaram a campo na noite desta quarta-feira no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, empatados com o mesmo número de pontos (oito cada um). E a igualdade por 1 a 1 no duelo não mudou esse cenário!!!

2 comentários:

  1. Du,

    Obrigado pela lembrança. Meu Santos é que tá dando dó. Pô, e o Alan tinha que fazer gol logo no Santos - estragou meu final de domingo.

    abração

    Miranda

    ResponderExcluir
  2. Miranda, surpresa pra mim saber q seu nome é Alexandre rsrrs, sempre Miranda Miranda kkk, o Alan vai p seleção em 2014 e o seu Santos está com os dias contados kkkkk!!!!! Valeu abração!!!

    ResponderExcluir