sexta-feira, 16 de julho de 2010

Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



BRASILEIRÃO: O Palmeiras derrotou o Santos, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileira e conseguiu começar a Era Felipão com o pé direito.
A vitória levou o time do Verdão ao sétimo lugar, com 12 pontos, subindo seis colocações na tabela. Já o Santos permaneceu em quarto, com a mesma pontuação do adversário, porém, com dois gols a mais.

BRASILEIRÃO: Na volta de Fluminense e Grêmio Prudente ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo, a partida desta quinta-feira, no Estádio do Maracanã, poderia valer a liderança isolada do torneio ao time tricolor. Mas a equipe comandada por Muricy Ramalho se acomodou com a vantagem obtida no primeiro tempo, cedeu o empate por 1 a 1 no fim e permaneceu na terceira colocação, com 16 pontos.
BRASILEIRÃO: O Atlético-MG recebeu nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, o seu xará goiano, em um confronto entre duas equipes que precisavam da vitória para deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro. E quem se deu a melhor foi o time da casa, que venceu por 3 a 2 e saiu da zona do rebaixamento - ocupa agora o 13º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário