segunda-feira, 5 de julho de 2010

05 de Julho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!







COPA DO MUNDO: A Alemanha goleou a Argentina neste sábado por 4 a 0, no estádio Soccer City em Joanesburgo, e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Mundo. Thomas Müller, Arne Friedrich e Miroslav Klose (duas vezes) fizeram os gols da classificação.
Mal começou o jogo, e os alemães já abriram o placar. Bastian Schweinsteiger cobrou falta pela esquerda do ataque e, de cabeça, Thomas Müller desviou a bola e fez o seu quarto gol no Mundial. O gol precoce mudou a cara da partida. Os argentinos partiram para o ataque, mas não conseguiam criar reais chances para empatara. Como é triste ver os argentinos perdendo também!!!
COPA DO MUNDO: Naquela que é considerada a melhor Espanha das últimas Copas do Mundo, ele se destacou dos companheiros pelos gols que levaram a Fúria até agora à semifinal do Mundial da África do Sul. Artilheiro da competição com cinco gols, o veloz David Villa já declarou ser fã dos brasileiros Ronaldo e Romário, e pretende seguir o mesmo caminho dos craques canarinhos: a glória em uma Copa. Villa marcou o único gol da vitória da Espanha, contra a o Paraguai!!! Papo com Du um jeito diferente de ser blogueiro ao som das vuvuzelas!!!

2 comentários:

  1. chocolate hein du

    ainda bem que argentina nao ganhou

    ResponderExcluir
  2. É Rafa Los Hermanos fizeram pior q nossa seleção, ainda bem!!!

    ResponderExcluir