terça-feira, 6 de julho de 2010

06 de Julho Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Bernardnho nas fotos é quem deveria ser o técnico da Seleção Brasileira de Futebol e repetir todas as conquistas que fez com o Vôlei, também no futebol! Eu voto nele para assumir a Seleção Brasileira de Futebol!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Quanto mais leis, menos justiça”. Provérbio Alemão.

PALPITÃO DO DU: CORNETEIROS DE PLANTÃO!!!


Corneteiros de plantão errei poucos palpites da Copa do Mundo. Errei o Brasil, que desilusão, coloquei empate na Argentina e que ela perderia nos penâltis, mas nem precisou disso, pois a Argentina foi humilhada e de quatro ainda rsrsrs. Acertei na mosca o resultado de Gana e Uruguai 1 a 1 e acertei a Espanha! Semifinal: Holanda 3 x 0 Uruguai!!! Anotaram ai corneteiros!!! Papo Com Du um jeito difrente de ser colunista e blogueiro ao som das vuvuzelas para o Aprendiz de técnico!!!

COPA DO MUNDO: NOVO TÉCNICO DO BRASIL!!!

As coisas pelo lado da Seleção Brasileira de Futebol, já estão animadas para a próxima Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O aprendiz de técnico, foi demitido e para seu lugar a CBF deve divulgar até o final do mês, um novo nome para assumir a seleção. Os nomes dos pretendentes não param: Felipão, Mano Menezes, Ricardo Gomes, Muryci Ramalho, Leonardo e Luxemburgo, esse são os mais cotados. Um erro convocá-los, pois nós temos quatro anos para se preparar, porque não, encabeçar o Bernardinho do vôlei para assumir essa seleção! Meu voto é para Bernardinho!!!

COPA DO MUNDO: COISAS NA VIDA QUE NÃO TEM PREÇO!!!

Há certas coisas na vida que não tem preço: Ver o Corinthians ser campeão da Libertadores, ver o Palmeiras cair pela segunda vez para Série B do Brasilerão, ver o São Paulo perder a classificação para o Internacional na Libertadores e ver os Hemanos perdendo e de quatro ainda!!!

ÍDOLO: O QUE É IDOLATRAÇÃO???

Idolatrar significa: “Adorar ídolos, ou seja, adorar deuses estranhos ou diversos do verdadeiro merecedor da adoração”. Devemos adorar pessoas de verdade que nos contribua com seu caráter, um exemplo: Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar! Agora o povo argentino idolatrar Maradona, uma pessoa sem caráter, viciado em drogas e arrogante, isso é burrice! Não preciso nem citar Jesus como um ídolo, porque ele já é mesmo, vamos até a realidade dos dias atuais, idolatremos então Kaká que é exemplo de homem! Os argentinos continuam na draga, porque querem também, pois Maradona não é espelho para ninguém, muito menos para jovens e crianças!!!

CP MINICAMPO: COPA 95/96/97/98!!!

Usa 4 x 0 Gana foi o resultado do jogo de sexta-feira, no minicampo do Clube penapolense. Destaque da partida foram os jogadores dos USA: Guilherme Heradão (Maizena) e Tales Cassiano, que fizeram a diferença na partida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário