sábado, 31 de julho de 2010

31 de Julho Papo Com Du! UM JEITO DIFERENTE DE SER BLOGUEIRO!!!




PENSAMENTO DO DIA

“A verdade é dura como o diamante... mas delicada como a flor da orquídea”! Gandhi.

AGRADECIMENTO: AOS MEUS COLABORADORES!!!


Gostaria de agradecer aos meus colaboradores por sempre estarem prestigiando o esporte penapolense e incentivando os novos e velhos atletas: Flávia, Júlio, Flávio e Helen Renata da Loja Noroeste Calçados, ao Dr. Rodolfo vereador, ex. jogador e dos bons goleiros que Penápolis já teve, ao Dr. Márcio Reis e ao Dr. Ricardo Castilho, vice-prefeito de Penápolis, colaboradores assíduos do esporte penapolense!!!

CORNETEIROS: EU VOLTEI!!!

Para alegria dos corneteiros de plantão “Eu voltei”, para alegrar os nossos sábados com os resultados do Campeonato Brasileiro Série A. Jogos de sábado: Fluminense 1 x 2 Atlético (PR); Atlético (GO) 2 x 2 Guarani; São Paulo 2 x 0 Ceará. Domingo: Palmeiras 1 x 3 Corinthians; Vitória 0 x 2 Botafogo; Avaí 2 x 0 Goiás; Internacional 0 x 2 Grêmio; Atlético (MG) 3 x 1 Cruzeiro; Grêmio Prudente 2 x 1 Santos; Flamengo 0 x 3 Vasco. Anotaram ai corneteiros!!!

VÔLEI: QUAL A DIFERENÇA DOS TÉCNICOS PARA BERNARDINHO 1???

Dizer que seu time tem 12 (no vôlei e no basquete) ou 18 (no futebol) titulares é algo que virou popular no esporte. Há tempos digo que vejo muitos falarem isso, mas só um fazer: Bernardinho. E oito anos após provar na prática esse discurso, o maior técnico do mundo (em todas as modalidades) repete a dose, mais uma vez na Argentina, ao conseguir o nono título da Liga Mundial, batendo a mesma Rússia na final.

VÔLEI: QUAL A DIFERENÇA DOS TÉCNICOS PARA BERNARDINHO 2???

Ter 12 titulares de verdade, é um dos segredos para Bernardinho continuar vencendo. E em tempos em que a palavra renovação é dita aos montes dentro da Seleção Brasileira de Futebol, o trabalho de Bernardinho tem que ser referência. Ninguém fez e faz isso como ele! Isso é o que eu vejo e deveria ser posto em prática pelos técnicos de futebol!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Mais um sabadão que segue com a “Sessão Abraços”. Sintam-se abraçados: Danilão, sua esposa Rúbia, sua filha Betina e sua sogra Sandra. Paulinho Terceiro (Depósito de Gás). Índio (Índios’ Bar), Carlos Grillo (Jogador do Vôlei Futuro), Gilson Junqueira (Jogador da Seleção Brasileira de Handebol). Caío e Cristian Sampaio (Filhos do Firmino e da Jussara). Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário