quarta-feira, 28 de julho de 2010

28 de Julho Papo Com Du! O BLOG % FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Nunca diga a Deus que tem um grande problema, mas diga sempre ao problema que tem um grande Deus”! Carl Young.

JOGOS REGIONAIS: VÔLEI MASCULINO VOLTA A MOSTRAR AMOR A CAMISA!!!

O vôlei masculino de Penápolis se superou mais uma vez ao entrar em quadra com apenas seis jogadores e dessa vez o sexto jogador era o professor de Educação Física Reinaldo Maschietto. O jogo teve mais de duas horas de duração, onde o equilíbrio foi um fator fundamental, mas o selecionado do vôlei masculino acabou perdendo a semifinal para a forte equipe de Votuporanga, por 3 sets 1!!!

JOGOS REGIONAIS: DISPUTA DE 3º E 4º LUGAR!!!

Ainda mostrando muito amor a camisa, a equipe de vôlei masculino de Penápolis, entrou em quadra na manhã desta segunda-feira para a disputa de 3º e 4º lugar. Em um jogo longo e muito disputado, onde a vida nos reserva fortes emoções, o meu amigo e colaborador Reinaldo Maschietto, não contou com a sorte, onde veio há acontecer um erro de percurso, no qual, Reinaldo Maschietto torceu o pé direito, mais precisamente o tornozelo, em uma torção de grau três, fazendo com que a equipe masculina de Penápolis, viesse a pedir o encerramento da partida. Penápolis ficou em quarto lugar, mas deixou claro do que Penápolis é capaz!!!

LIGA MUNDIAL: QUEM É BERNARDINHO???

Para quem não conhece Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira de Voleibol, vou dizer quem é o cara: “O maior e melhor de todos os tempos”. Bernardinho consegue fazer o que ele mesmo escreve em seu livro: “Transformando Suor em Ouro”. Sou fã desse cara e gostaria de vê-lo na seleção brasileira de futebol, pois só assim, teríamos um time competitivo e capaz de suportar todas as críticas e eventuais dores que viriam ao longo de uma competição: Exemplo disso seria como suportar uma expulsão, ou uma lesão de um jogador titular!!!

FUTEBOL: 1ª CONVOCAÇÃO DE MANO!!!

O novo técnico da seleção brasileira de futebol, surpreendeu bastante a imprensa nacional e mundial ao convocar vários jogadores novos, isso mostra uma visão diferente da do aprendiz de técnico. Acho até que Mano está lendo minha coluna e o meu blog, pois a minha seleção que soltei durante a Copa do Mundo, é quase igual a essa, com algumas mudanças apenas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário