sexta-feira, 9 de julho de 2010

09 de Julho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver”. Goethe

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS O CAMPEÃO DA COPA!!!

Aos meus amigos corneteiros vou deixar o campeão da Copa do Mundo 2010, na África do Sul: Holanda 2 x 0 Espanha!!!

CP MINICAMPO: COPA 99/2000/2001!!!

Itália 4 x 1 Argentina foi o resultado do jogo dessa quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. Destaque dessa partida foi à jogadora da Itália Jasmim Araujo que desequilibrou na partida, marcando dois golaços, outro que merece destaque é o jovem Bruno Coimbra!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO MATA-MATA!!!

Inter 1 x 3 Grêmio foi um jogão, pois essa fase agora é mata-mata, melhor de duas partidas e o Grêmio teve a pior campanha, na fase de classificação e estava jogando contra a equipe do Inter com melhor campanha. Destaque desse jogo foi toda à equipe do Grêmio, que foi aplicada na marcação e contou com um golaço de Laurindo Ribeiro, que chutou a bola no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário, outro jogador que foi aplicado na marcação e não deixou o jogador Alemão da equipe do Inter jogar, foi Carioca, que marcou em cima, como o Lúcio da seleção. Moreirinha e Joãozinho goleiro mereceram destaque também, pois seguraram a peteca com suas experiências!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro, no último som das vuvuzelas!!!

CP MINICAMPO: COPA OURO MATA-MATA!!!

Vasco 1 x 2 Cruzeiro destaque desse jogão foram os jogadores da equipe do Cruzeiro: Carlinho Alonso que marcou o gol da vitória e Miguelzinho que realmente no meio campo desequilibrou o jogo!!!

BRASILEIRÃO: K9 NO SANTOS!!!

O fim da “novela” envolvendo a contratação do atacante Keirrison pelo Santos. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, confirmou que as conversas com os dirigentes do Barcelona para o empréstimo do jogador estão bem encaminhadas, mas que nada ainda foi resolvido. Em entrevista para a Rádio Tupi, o agente do K9 disse acreditar que até o final de semana uma definição sobre o caso deve ser tomada, seja ela positiva ou negativa para o clube da Vila Belmiro. Enquanto todos falam em Copa do Mundo, o Santos trabalha nos bastidores!!!

SESSÃO ABRAÇOS: FERIADÃO QUE SEGUE!!!

Devido ao feriado prolongado vou adiantar minha “Sessão Abraços”: Sintam-se abraçados: Miranda (ex. BB), Claudinho (Bar do Clube), Valmir (mesário), Hugo e Carlitinho (árbitros), Bozolan Neto e a esposa Janaina!!! Papo Com Du um jeito diferente de se colunista e blogueiro, no último som das vuvuzelas!!!

3 comentários: