quinta-feira, 10 de setembro de 2009

F1: A Casa Caiu Nelsinho!!! ÚLTIMAS DO BLOG!!!


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou, por meio de seu Twitter, a contratação do meia Ricardinho. De acordo com o mandatário alvinegro, o jogador de 33 anos chegará à Cidade do Galo já nesta terça-feira, dia 15 de setembro. Durante o GP de Cingapura, realizado no dia 28 de setembro de 2008, eu Nelsinho Piquet fui convidado pelo Sr. Flavio Briatore, que é tanto meu 'manager' quanto diretor da equipe Renault, e pelo Sr. Pat Symonds, diretor técnico da mesma equipe, a bater deliberadamente meu carro, a fim de influênciar positivamente o desempenho da Renault no evento em questão. Concordei com esta proposta e conduzi meu carro para acertar o muro, provocando um acidente entre as voltas 13 e 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário