sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Necessitamos mais de humildade, do que de máquinas”. Charles Chaplin.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA PRATA A!!!

Guarani e Gama fizeram uma partida eletrizante na noite de terça-feira, pela semifinal da Copa Prata A. Depois de estar perdendo a equipe do Gama esbanjou uma reação através do seu capitão Márcio Pulzatto e pelos toques de precisos de André Pachelli, chegou a estar na frente do placar, mas não resistiu ao ataques da equipe do Guarani e perderam o jogo pelo placar de 8 a 6. A segunda partida da semifinal está marcada para a próxima terça-feira, dia 15 de setembro. Devido à forte chuva que caiu durante todo o dia nesta quarta-feira, dia 09 de setembro a rodada da Copa Prata B e da Copa 98/99/2000 do Clube Penapolense de futebol minicampo, foi cancelada para outra data.

ELIMINATÓRIAS DA COPA 2010: A CASA TÁ CAINDO PROS GRINGOS!!!

Em mais uma exibição patética, a Argentina foi derrotada pelo Paraguai, pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira. Demitir Maradona (ou arrumar um jeito para que ele peça para sair sem se queimar), isso é preciso. Agora eu penso: Qual o técnico seria trouxa de aceitar pegar os dois últimos jogos nessa bucha e correr o risco de levar a culpa de uma possível não ida à Copa do Mundo de 2010? Argentinos los casas estas caindo amigos!!!

ELIMINATÓRIAS DA COPA 2010: NILMAR FOI A DIFERENÇA!!!

Mais uma vez foi ser taxativo: Porque o aprendiz de técnico nunca havia convocado o Nilmar quando ele estava no Internacional? Ele precisou se negociado com um clube espanhol para ser convocado, porque será? O Brasil venceu o Chile por 4 a 2. O nome do jogo foi Nilmar, que marcou três vezes. Júlio Baptista fez o outro verde e amarelo, enquanto Suazo guardou os gols chilenos. O baiano Daniel Alves, que jogou em casa, também foi um dos melhores em campo. Jogou no meio campo porque será? A resposta está na ponta da língua: Para fazer média com os torcedores baianos é claro! Certo é que, com 33 pontos, o Brasil segue como o líder das Eliminatórias. O Chile está perto de conseguir sua vaguinha. Para isso, precisa de uma vitória nas duas partidas que ainda tem pela frente. No próximo dia 10 de outubro, a Seleção Brasileira vai se encontrar novamente. Desta vez para enfrentar a Bolívia, fora de casa. Na mesma data, o Chile também duela longe de seus domínios, contra a Colômbia. No dia 14, outro compromisso das duas seleções: o Brasil recebe a Venezuela, enquanto os chilenos fecham as Eliminatórias diante do Equador.

COPA DO MUNDO: PENSEM COMIGO!!!

Será que existe alguma possibilidade de Argentina e Portugal, não estarem na Copa do Mundo de 2010? Não. Uma Copa do Mundo sem contar com o atual número 1 Cristiano Ronaldo e o possível número 1 do mundo Leonel Messi, seria a maior decepção para a FIFA, então se preparem porque os árbitros vão entrar em cena!!! Estou adiantando a matéria em primeira mão depois vocês me corrijam se eu estiver errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário