sábado, 26 de setembro de 2009

26 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nós fazemos parte do passado, mais o passado não pode julgar quem somos hoje”! Guilherme Mascarenhas.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!

À tarde de quinta-feira foi repleta de futebol no Clube Penapolense, a molecada da Copa 95/96/97 desfilou seu futebol e encantou o público presente no clube. PSV e Real Madrid fizeram um jogão e resultado final não podia ter deixado de ser outro, empate entre as duas equipes pelo placar de 5 a 5. Destaques da equipe do PSV foram: O goleiro Guilherme (Maizena) que fechou o gol e sempre passou confiança aos seus companheiros e Tales Cassiano que jogou muito no meio campo e marcou um golaço. Pelo lado da equipe do Real Madrid: O conjunto falou mais alto, mas o goleiro Bruno Barbosa fez defesas fantásticas, Sandrinho o comandante da equipe marcou o gol mais rápido do campeonato, soltou a bola e tocaram a mesma para ele que bateu firme de trás do meio campo no ângulo do goleiro e Du Soller que voltou a jogar o que sabe!!! Distração: A equipe do Real Madrid marcou e gol e todos os jogadores foram comemorar, a equipe do PSV soltou a bola rápida e marcou o gol, isso é pra acabar em equipe do Real Madrid!!!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO!!!

Os dois jogos da noite de quinta-feira foram de arrepiar. Na partida que envolveu Grêmio x Vasco, o jogo estava fácil para a equipe do Vasco que vencia pelo placar de 5 a 1, Ivaí havia feito dois gols e comandava sua equipe, foi quando o Grêmio esboçou uma reação, Ivaí foi expulso por reclamação e a equipe do Vasco não tinha nenhum jogar para colocar em seu lugar, já que a regra do futebol minicampo pode colocar outro jogador no lugar daquele que foi expulso, restavam ainda 17 minutos para o término da partida, a equipe do Grêmio empatou o jogo, mas não teve competência para virar o placar e passar a frente e no finalzinho da partida levaram o sexto gol e a eliminação da competição. O placar final da partida ficou coma vitória do Vasco por 6 a 5. Parabéns aos jogadores do Vasco que correram muito e venceram a partida com um jogador a menos.

CLUBE PENAPOLENSEMINICAMPO: COPA OURO COM DIREITO A PRORROGAÇÃO!!!

Atlético e Bahia fizeram o melhor jogo do campeonato. Em uma partida equilibrada desde o inicio do jogo, as equipes se revezaram no placar e faltando 10 segundos para o término da partida a equipe do Bahia que precisava vencer para levar o jogo para a prorrogação teve um pênalti a seu favor que o talentoso e craque Carlos Fassio cobrou e converteu, levando o jogo para a prorrogação, o placar terminou em 5 a 4, no tempo normal para o Bahia. Na prorrogação a equipe do Bahia saiu na frente, mas o Atlético não se entregou e empatou e mais uma vez na mais bela jogada do campeonato, Kenji passou a bola entre as pernas do jogador adversário e tabelou com Carlos Fassio, em um lance que relembrou os velhos tempos de Pelé e Pepe, fazendo um golaço, mas no final da partida quase sem pernas a equipe do Atlético aproveitou a bobeira da zaga e fez o gol de empate em 2 a 2 se classificando assim a semifinal da competição, já que jogavam pelo empate por ter feito a melhor campanha da competição. Destaque do Atlético: Goleiro Guina que fez milagres e Nei Passari que mesmo machucado jogou muita bola, sem contar os incansáveis marcadores que saíram de campo com câimbra: Elton e José Vanderlei.


CLUBE PENAPOLENSEMINICAMPO: COPA OURO ACONTECEU MAIS UMA!!!

Depois de ter marcado um gol contra o craque da perna esquerda, porque a perna direita só serve para andar, José Raphael Caputo (Carioca), ao término da partida no qual sua equipe o Bahia havia vencido o jogo e estava no intervalo da prorrogação levou uma dura de sua esposa Lia, que lhe falou o seguinte: “Vê se marca gol na outra equipe e não na sua”, pois no tempo normal havia feito um gol contra e com a perna direita, pode uma coisa dessas!!! É isso ai as esposas dando a maior força para os maridos, nem se for, na base da dura, mas o importante é incentivar. Tomou Carioca!!!

FUTSAL FERINHAS: TEVE INÍCIO!!!

Dois jogos foram disputados quinta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, validos pelo 14º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Na Categoria 10/11 anos, o Noroeste Calçados/ 340 Motos Peças “A” venceu Luiziânia por 10 a 2. Pela Categoria 16/17 anos, a Auto Peças ABN/ Noroeste Calçados venceu Luiziânia por 4 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário