quarta-feira, 30 de setembro de 2009

30 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade”. Pearl S. Buck.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA BRONZE JÁ TEM FINALISTAS!!!

A noite de sexta-feira conheceu os dois finalistas da Copa Bronze do Campeonato Minicampo do Clube Penapolense. A equipe do Barueri venceu o Rio Claro, pelo placar de 8 a 6 e se classificou para a grande final. Destaque da partida foi: Leandro Damico que fez gols e deu passes importantes para seus companheiros e é o artilheiro da competição com 18 gols. Na segunda partida quem levou a melhor foi a equipe do Marília que venceu a equipe do América no tempo normal pelo placar de 9 a 5 e na prorrogação venceu a partida pelo placar de 7 a 1. Destaque da equipe do América foi: O goleiro Vinicius Zanin que operou verdadeiros milagres embaixo de seu gol, mas que não conseguiu levar sua equipe a final, que foi uma pena. Pela equipe do Marília destaque foi: Caio Biguethi que literalmente sobrou em campo na prorrogação e fez a diferença, marcando gols e dando assistência para seus companheiros.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: ANOTA AI! MAIS UMA!!!

O jogador Lawrence da equipe América relembrou os bons e velhos tempos dos Trapalhões que faziam todo mundo morrer de rir. Ele não jogava bola há muito tempo e resolveu entrar em campo, ai começa os Trapalhões: 1º Não conseguia correr. 2º Ia chutar a bola e ela batia na canela, marcou um gol por cobertura, pois foi tocar a bola para o seu companheiro ela bateu na sua canela e enganou o goleiro. 3º Saiu de campo com câimbra e ainda falou que correu muito, mas ai o seu amigo Du Cardoso que estava assistindo o jogo perguntou: Quanto tempo você correu? Ele respondeu 10 minutos, o jogo foi 30 minutos x 30 minutos pode uma coisa dessas!!! Outro fato foi o jogador Gabriel Caputo que é corintiano roxo, jogar com o short do São Paulo que pegou emprestado do Caíque Lima. A moda de jogar com o short de outro time que não seja o seu pegou!!! O problema é que está dando um azar, pois o time do Gabriel foi desclassificado da grande final, azar do short lógico!!!

PAULISTA SUB-20 DE FUTEBOL DE CAMPO: MAIS UM EMPATE PARA O PENAPOLENSE!!!

Jogando em casa a equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense), empatou mais uma na competição. Vendo pelo lado negativo esse é o terceiro empate seguido da equipe, pelo lado positivo não perdeu e somou mais um ponto na tabela de classificação e continua em segundo lugar com 17 pontos, seguidos do Rio Preto que é o terceiro com 16 pontos, mas com um jogo a menos e Osvaldo Cruz que tem 15 pontos. O próximo compromisso da equipe penapolense vai ser sábado dia 3 de outubro na cidade de Olímpia contra os donos da casa, fator positivo é que a equipe do Olímpia é a lanterna da competição com apenas 7 pontos, teoricamente temos condições claras de voltar para a casa com três pontos!!!

BRASILEIRÃO: FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

Os candidatos estão ai: Palmeiras, Goiás, São Paulo, Internacional e Atlético Mineiro, correm atrás do título e os demais clubes atrás da vaga da Libertadores: Grêmio, Vitória e Flamengo. Acho até que o Barueri tem mais chances do que o Santos, pois tem mais qualidade técnica na sua defesa, enquanto a defesa santista é muito instável. Para os são-paulinos o título ficou muito distante restando apenas 12 rodadas para o término da competição, pois o Palmeiras abriu 5 pontos de vantagem e tem um técnico acostumado com esse tipo de competição, acho que está mais para o Palmeiras esse ano, mas não vou dar o braço a torcer e vou apostar no Goiás, pois ele vai pegar os times que estarão lutando pelo rebaixamento e dentro de seu campo!!! O Goiás vai pegar no seu campo: Botafogo, Sport, Fluminense, Santo André e na penúltima rodada pega o São Paulo, jogo de seis pontos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário