quarta-feira, 2 de setembro de 2009

02 deSetembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe”. Tertuliano.

AUTOMOBILISMO: TINHA QUE SER BRASILEIRO!!!

O furo de reportagem do brilhante jornalista Reginaldo Leme, de que a Federação Internacional de Automobilismo está investigando, via uma empresa independente, uma suposta ordem de Flávio Briatore para Nelsinho Piquet bater seu carro de propósito no Grande Prêmio de Cingapura no ano passado só tem um possível perdedor: Nelsinho Piquet. Caso esse episódio lamentável se confirme, é o fim da carreira dele na Fórmula 1 (e possivelmente no automobilismo). Esse fato tinha que ser com um brasileiro??? Não podia ter sido com um argentino!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA!!!

Vixi ta demais!!! Os argentinos falando demais e os brasileiros respondendo demais. Tudo isso para a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Sábado às 19h30 Brasil e Argentina, se enfrentaram pelas Eliminatórias e conversa não está faltando para ambos os lados. Mas falar até papagaio fala!!! O difícil é fazer o que se fala!!! Joga bola senhores argentinos e brasileiros!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: E AI ROBINHO???

O grande jogador de nossa Seleção Brasileira, Robinho, nem se quer entrou na partida de sábado, no qual seu time o Manchester City, venceu o Portsmouth pelo placar de 1 a 0. Robinho amargou o banco de reservas, mas o Adriano vem ai na Seleção, ele está feliz por estar no Flamengo e ficar na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, treinando apenas duas vezes por semana! Mas não deve parar por ai não, o Ronaldinho Gaúcho logo, logo, deve estar chegando também e se demorar mais um pouquinho, Vagner Love!!! Será que teria uma vaguinha para o Ronaldo Fenômeno??? Ele vai estar magrinho daqui uns dias!!! Essa seleção. É brincadeira!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20: ALAN DE BARBOSA NÃO ESTÁ NA LISTA DE CONVOCADOS!!!

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Lourenço, convocou 21 jogadores que disputarão o Mundial da categoria, no Egito, entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro. O desfalque foi a não convocação do jovem Alan de Barbosa, que atuou já pela amarelinha e joga no Fluminense. Mas fica uma dúvida em meu conhecimento: Porque será que ele não foi chamado? A resposta pode ser fácil. Pois dos 21 jogadores convocados, sete deles atuam no futebol carioca e apenas três jogadores atuam no futebol paulista. Porque será??? Sem contar que dos sete cariocas que vão estar na seleção, só do Vasco da Gama, são três jogadores e o Vasco disputa a Série B do Brasileirão!!! Será que há algum interesse nisso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário