quinta-feira, 10 de setembro de 2009

10 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo”. Cora Coralina.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 98/99/2000!!!

Em um jogo muito equilibrado as equipes do Milan e Inter de Milão, se enfrentaram na segunda partida da semifinal da Copa 98/99/2000, a rivalidade e a disputa acirrada fizeram com que as crianças se esforçassem o seu máximo para a vitória. Para a Inter de Milão só restava à vitória, pois havia perdido a primeira partida e eles buscaram. Venceram o jogo pelo mesmo placar que haviam perdido a primeira partida, 3 a 2. Agora teremos a terceira partida para decidir quem vai para a grande final. Destaques da equipe da Inter de Milão foram: João Lucas Parpinelli, que é o goleiro e passou muita confiança para sua equipe e Yago Tesoni, que marcou um golaço em uma falta muito longe do gol, para falar a verdade, quase de dentro de sua área, o goleiro da equipe do Milan não acreditou que a bola fosse entrar no gol!!!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA PRATA A!!!

As equipes do Bahia e Ponte se enfrentaram na noite dessa terça-feira e com a melhor campanha no campeonato a equipe da Ponte não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida, pelo placar de 4 a 1. Destaques da equipe da Ponte foram: O goleiro Gabarrão que só não fez chover na hora do jogo, Carlinhos Mariano que marcou e neutralizou os adversários o jogo inteiro e Bobô, que fez um golaço e esbanja saúde aos seus, quase meio século de vida. Falar a verdade: Temos que tirar o chapéu para o Bobô. Mas calma equipe pontepretana. Ainda teremos o segundo confronto e eu não perco para o mesmo time duas vezes na mesma fase de uma competição!!! Aguardem hehehehe!!!

FUTEBOL: SONHO OU ILUSÃO???

Caro amigo leitor, já imaginou um time do Palmeiras para 2010 formado por Marcos; Figueroa, Edmilson, Edu Dracena e Roberto Carlos; Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza, Valdivia, Kléber e Vagner Love? Sonho ou Ilusão? É bom não duvidar. No que depender dos sonhadores da diretoria do clube, essa equipe pode muito bem se tornar realidade. Dos 11 atletas citados, sete já estão no Palmeiras: Marcos, Figueroa, Edmilson, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Vagner Love. Há quem diga que um deles pode até ser negociado após o Campeonato Brasileiro, mas os dirigentes do Verdão não estão dispostos a perder ninguém antes do término da Copa Libertadores do próximo ano, caso a equipe se classifique. Agora será que o Palmeiras vai ter tanto cascalho assim para pagar os jogadores? Até agora o que sabemos é: O técnico Muricy recebe R$ 500.000,00 mil por mês e Vagner Love recebe R$ 400.000,00 por mês. Essa vai ser minha constante pergunta: O Palmeiras vai ter cascalho para pagar todo mundo???

SELEÇÃO BRASILEIRA: DEPOIS VOCÊS RECLAMAM QUE PEGO NO PÉ DO APRENDIZ!!!

O aprendiz de técnico Dunga convocou quatro jogadores, isso mesmo quatro! André Dias, do São Paulo, Diego Souza e Cleiton Xavier, ambos do Palmeiras, além de Diego Tardelli, do Atlético Mineiro. O quarteto chegou em Salvador na terça-feira e treinou com o restante dos jogadores. Diego Tardelli é o único que já foi convocado pelo aprendiz de técnico Dunga. Cleiton Xavier, Diego Souza e André Dias nunca vestiram a amarelinha. O aprendiz teve que convocar os quatro por conta da suspensão de Kaká, Lúcio, Luís Fabiano e Ramires. Além da lesão de Robinho, que acabou dispensado. Ai vem à pergunta: Porque convocar quatro jogadores, sendo que somente um, ou melhor, talvez nenhum jogador vá para o banco? Será que tem interesse nisso? E onde anda aquele craque que foi convocado pelo aprendiz de técnico Afonso? Vocês se lembram dele? Nunca mais ouvimos falar dele. Serviu para ser vendido, somente isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário