sábado, 19 de setembro de 2009

19 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A boa educação é moeda de ouro e em toda parte tem valor”. P. Vieira.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!

As equipes do Chelsea e Barcelona se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, com mais padrão de jogo e cada vez mais se levantando no campeonato a equipe do Chelsea não mediu esforços para vencer mais uma partida pelo placar de 11 a 4. Mas não pensem que foi fácil assim, a equipe do Barcelona mesmo sem contar com jogadores que não compareceram ao jogo honraram o compromisso e venderam caro sua derrota, somente no final da partida que cansados não puderam fazer mais nada. Destaques da equipe do Barcelona foram: Lucas Palhiota que supriu a ausência do goleiro e fez belas defesas e César Buranello que jogou muita bola, assumindo toda a responsabilidade e marcando um golaço. Pelo lado do Chelsea destaque ficou com: O goleiro Pedro (Latinha) que salvou sua equipe com uma sessão de defesas quando o jogo estava equilibrado, pois isso fez com que sua equipe crescesse na partida e fizesse o placar elástico e Guilherme Gil que fora o oportunismo que teve na partida fazendo 4 gols, ainda deu passes precisos para seus companheiros.


CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO!!!

Os velhos veteranos bons de bola entraram em campo na noite de quinta-feira em partida válida pelo mata-mata da segunda fase do campeonato. Na primeira partida a equipe do Inter venceu o Grêmio pelo placar de 4 a 3, em uma partida emocionante. Destaque pelo lado do Inter foi Mauro Sussai que teve a tranqüilidade na hora do tiro livre para marcar o gol e virar o placar, pelo lado do Grêmio, destaque ficou com o eficiente goleiro Marui que em uma noite iluminada fez grandes defesas, sem contar com a sorte de um grande goleiro, pois a trave o salvou por diversas vezes.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO!!!

Na segunda partida da noite a equipe do Cruzeiro enfrentou o Vitória, o resultado desta partida não poderia ser outro empate em 6 a 6. O nome do jogo foi o goleiro Chicão da bicicletaria, da equipe Vitória, que em menos de 1minutos para o término da partida, fez verdadeiros milagres salvando quatro bolas difíceis, junto é claro com os outros companheiros do seu time que foram destaques também: Laurindo Ribeiro que fez dois gols, sendo que um foi golaço, o Fink que é igual “Jango”, não perdoa “mata”, quer dizer faz gol, Tirintan “Anglo”, que deu um chapeuzinho no jogador adversário, dominou no peito, mas por infelicidade não conseguiu marcar o gol. Pelo lado do Cruzeiro: Rubinho Professor de Educação Física, foi o destaque, pois marcou um golaço, pegando a bola de primeira e quase do meio campo e depois proporcionou um lance mais que curioso: Intervalo de jogo, todos os jogadores voltaram para o gramado e o Rubinho conversando na lateral, a bola rolou e ele ainda estava conversando, mas a conversa era uma declaração de amor que ele estava fazendo para sua esposa, isso é verdade!!! Rubinho parabéns pelo seu amor pela sua esposa e pelo gol marcado!!! Agora teve um jogador que correu tanto no time do Vitória que a noite não conseguiu dormir de tanta câimbra??? Já estou sabendo de tudo viu Moreirinha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário