quinta-feira, 24 de setembro de 2009

24 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”. Waldemar Valle Martins.

CLUBE PENAPOLENSE: RODADA ADIADA!!!

A terça-feira foi de muita chuva e como sempre o Clube Penapolense tem como objetivo preservar a integridade física dos associados (jogadores) a comissão técnica do Clube Penapolense, através do seu diretor Carioca e Denílson que é responsável pelo departamento de esportes do clube, chegaram a um bom senso e decidiram transferir a rodada da Copa Prata que seria o primeiro jogo da final e a segunda partida da Copa Ouro que definiria quem iria para a semifinal para o próximo dia 30 de setembro quarta-feira que vem. A rodada da Copa 98/99/2000 também foi cancelada, a dia ainda ser marcado pelo professor Eduardo Alberton.

FUTSAL: VAI COMEÇAR O MAIOR CAMPEONATO DE TODA REGIÃO!!!

Está previsto para começar hoje o maior Campeonato de toda região de futebol de salão, nas categorias menores. Como sempre disse o meu amigo e um dos caras responsáveis pelo andamento do departamento de esportes da prefeitura (Selj) Rinaldo Torrezan: “Esse é o campeonato que mais me dá prazer de realizá-lo”, na época que ele fazia essa parte do departamento, agora está nas mãos do Paulo Henrique Sanches outro professor de Educação Física competente. As categorias que vão ser realizados o campeonato vão ser: Nascidos no ano de 2000/2001, nascidos no ano de 1998/1999, nascidos no ano 1996/1997, nascidos no ano 1994/1995 e nascidos no ano 1992/1193. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis, no Ginásio Nagibão e no novo Ginásio do Multirão. Prestigiem mais esse grande evento dos futuros craques de nossa cidade!!!

VÔLEI: REFORMULAÇÃO TOTAL!!!

A seleção brasileira de vôlei masculina iniciou nesta terça-feira uma série de cinco amistosos contra os Estados Unidos. O time do técnico Bernardinho não pôde contar com Giba e o líbero Escadinha, que se recuperam de uma lombalgia, mas, mesmo assim, superou os rivais por 3 sets a 1, com parciais de 23 a 25, 25 a 18, 25 a 20 e 25 a 21. Partida essa que transmiti Ao Vivo no Blog, a seleção com um time novo e completamente reformulado Bernardinho mostra o porquê dele ser o melhor técnico do Mundo na atualidade. “A seleção hoje conta com jogadores muito altos e jovens, isso faz com que possamos crescer ainda mais o nosso voleibol”, explicou o técnico após a partida.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: JOGÃO E MUITOS GOLS!!!

Bragantino e Juventude, distantes do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, se enfrentaram na noite desta terça-feira, em Bragança Paulista, na abertura da 26ª rodada da competição, buscando uma vitória que desse ânimo na busca pela volta à elite nacional. Foi melhor o Bragantino, que num jogo de final alucinante venceu por 3 a 2, alimentou esse sonho, ao mesmo tempo em que deixou o rival próximo da zona de rebaixamento. Os gols aconteceram: Aos 40 minutos do primeiro tempo o Bragantino abriu o placar, aos 31 minutos do segundo tempo e aos 34 minutos do segundo tempo o Juventude empatou e passou a frente, mas não deu nem tempo de comemorar e aos 36 minutos do segundo tempo o Bragantino empatou, mas o melhor ainda estava por vir e aos 43 minutos do segundo tempo o Braga fez seu terceiro gol dando números finais à partida. Um jogão que Transmiti Ao Vivo no Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário