quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Os fortes são os fracos que não suportam derrotas”! Evan do Carmo.


CLUBE PENAPOLENSE: ACONTECE DE TUDO!!!

A semana passada, mais precisamente quarta-feira, uma professora foi jogar vôlei lá no Clube Penapolense acreditem com um pé de cada tênis, sendo um branco e outro cinza, pode uma coisa dessas? Ainda na semana passada, mais precisamente na sexta-feira, um jogador da Copa Bronze que é Palmeirense doente, acreditem jogou com meu short do Corinthians emprestado, ai eu falo: Ser corintiano todos tem vontade, mas poucos assumem, mas se o seu pai souber, a casa cai!!! Histórias verídicas do Clube Penapolense!!!

BRASILEIRÃO: NINGUÉM ENTENDEU!!!

Na matéria da semana passada ninguém entendeu nada quando comentei sobre o Internacional, mas mais uma vez a equipe do Internacional deu provas de sua omissão nesse campeonato Brasileiro, perdendo a chance de assumir a ponta da tabela, mas perdeu para o Vitória pelo placar de 2 a 0, chances que não se pode desperdiçarem um campeonato tão competitivo assim e mais, acho que a equipe do Inter não se classifica entre as quatro primeiras equipes do campeonato. Agora está explicado o caso Internacional!!!

FUTSAL: ESTAVA ENGASGADO!!!

A equipe penapolense de futebol de salão jogou sábado na cidade de Botucatu, onde perdeu sua primeira partida na Copa Prata, pelo placar de 8 a 7. Em um papo com o técnico da equipe penapolense Paulo Henrique Sanches, ele me relatou que: Estávamos com o jogo ganho, mas não soubemos administrar a posse de bola, a equipe adversária cresceu no jogou marcou gols de tiro livre direto e quando restavam apenas 19 segundos para terminar o jogo sofreu o oitavo gol que decretou a derrota da equipe. O próximo compromisso da equipe penapolense vai acontecer sábado dia 26 de setembro no Ginásio Municipal de Penápolis (Gigantão Azul), ás 18h, contra a equipe de Sertãozinho, toda a população está convidada a comparecer e prestigiar esse grande jogo. Depois de ter sido desclassificado do Paulista do Interior por Penápolis a equipe de Botucatu já estava engasgada, pois perdeu também na Copa Prata e depois de tantas derrotas consecutivas para o nosso time e resolveu jogar bola e vencer uma pelo menos.

BASQUETE: OLHA O CLUBE DO BOLINHA!!!

Meu amigo Emerson Mostachio (Bolinha) professor de Educação Física, grande técnico de basquete e hoje está com sua Escolinha de Basquete para crianças e adolescentes a todo vapor e mais: Com uma parceria única na cidade de Penápolis, ele está conseguindo patrocínio para as crianças através das camisas da Escolinha, no qual a criança é patrocinada pela loja ou empresa responsável por pagar a mensalidade das crianças na Escolinha. Vale ressaltar que Emerson (Bolinha) fez um grande trabalho nos anos anteriores com as crianças chegando a disputar o campeonato Paulista de Basquete e tendo grande êxito formando grandes jogadores. Mais recente Bolinha disputou os Jogos Regionais na modalidade basquete e foi à grande surpresa da delegação penapolense, pois conseguiu resultados surpreendentes na competição. Parabéns Bolinha por sua dedicação às nossas crianças que são o nosso futuro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário