terça-feira, 1 de setembro de 2009

01 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Os bons pensamentos são remédios infalíveis, indicados para todos os males”. J.Fernando.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: RESUMÃO!!!

Categoria Bronze: Destaque dessa categoria ficou por conta dos goleiros Murilo Fillipin e Guilherme Passari, que proporcionaram grandes defesas, na partida de sexta-feira à noite. Pela categoria Copa 95/96/97, no jogo envolvendo Porto 4 x 2 Real Madrid, os destaques foram: Rodolfo no gol do Porto e pelo lado do Real Madrid, o Lucas (Formiguinha) que vem jogando no estilo do seu irmão Felipe (Formiga), sempre com muita inteligência.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO, GUERREIROS!!!

Na partida desse domingo as equipes do Atlético 3 x 1 Vitória, fizeram somente o primeiro tempo, pois os jogadores do Vitória não agüentaram jogar o segundo tempo. Destaque ficou com o jogador do Vitória Moreirinha, que marcou um golaço, driblando um jogador e batendo forte de esquerda no canto do goleiro. Na segunda partida, a equipe do Bahia perdeu, pelo placar de 4 a 3, para a equipe do Cruzeiro. No jogo a equipe do Bahia tomou o quarto gol faltando 20 segundos para o término da partida, mas os jogadores foram verdadeiros guerreiros, diante do sol forte e com um jogador a menos desde o início da partida. Destaque da partida: Paulinho (Beija Flor), José Raphael Caputo (Carioca), Preto Polícia, Cezar Marangoni, Carlos Fassio e Kenji.

FUTEBOL DE CAMPO: PAULISTA SUB-20!!!

A equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) jogou sábado no Estádio Tenente Carriço em Penápolis, contra a equipe do Olímpia e venceu pelo placar de 2 a 1. A equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense) vai fazer seu próximo jogo contra a equipe do Bandeirantes de Birigui no próximo sábado às 15h na cidade de Birigui.

BRASILEIRÃO: DOIS ZERO! FOI O PLACAR DO CLÁSSICO!!!

Muito se falou e pouco se viu, do principal jogo da rodada do Brasileirão, dois zero foi o placar, um para cada lado. O jogo foi muito abaixo do esperado e terminou sem gols. Se falou muito durante a semana do confronto entre as melhores defesas do Brasileirão e elas acabaram prevalecendo no Morumbi. Marcos e Rogério Ceni se destacaram. Quatro pontos seguem separando Palmeiras e São Paulo e a disputa pelo título segue equilibrada como nunca. Pro Alviverde, foi melhor principalmente por não ter perdido para um rival direto.

CAMPEONATO ITALIANO: ELE FOI VAIADO EM PLENO SAN SIRO!!!

Uma humilhação. Não há outra palavra para definir o clássico de Milão deste sábado. Sem dificuldades, a Inter goleou o Milan por 4 a 0, pleno San Siro, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. O clássico, eletrizante do início ao fim, ficou marcado pelo contraste dos brasileiros nas duas equipes. Enquanto pelo lado da Inter Thiago Motta e Maicon brilharam marcando um gol cada (os outros da partida foram de Milito e um golaço de Stankovic), além das atuações seguras de Júlio César e Lúcio, pelo lado rossonero, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado durante a partida, enquanto Alexandre Pato e Thiago Silva não se destacaram. Será que agora os dois vão falar que Ronaldinho Gaúcho, já assumiu o lugar de Kaká???

Nenhum comentário:

Postar um comentário