terça-feira, 15 de setembro de 2009

15 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nada é mais simples do que a nobreza; na verdade, ser simples e ser nobre”. Ralph Waldo.

BRASILEIRÃO: AGORA NÃO TEM MAIS JEITO, O SÃO PAULO CHEGOU!!!

Dizer que tudo dá certo para o São Paulo no Brasileiro não é novidade. As derrotas de Palmeiras e Internacional mostraram isso mais uma vez e deixaram o Tricolor a um ponto da liderança. O Verdão, sem Diego Souza, não conseguiu criar e levou pressão nos primeiros minutos, com direito a bola na trave. Depois que tomou o primeiro gol, passou a equilibrar as ações e foi para o intervalo com o empate. Mas na volta para o segundo tempo, o time não conseguiu segurar a pressão do Leão, que marcou o segundo no momento em que mandava na partida. Vitória justa e que poderia ser mais elástica, já que os baianos reclamaram de dois pênaltis em cima do bom jogador Neto Berola, que infernizou a defesa alviverde.

BRASILEIRÃO: INTER É IGUAL AO GERENTE DE BANCO!!!

O Internacional é daqueles que decepcionam quando todos esperam uma arrancada. A vitória do Cruzeiro foi justíssima. O Colorado se mostrou taticamente desarrumado, especialmente em sua defesa. Guiñazu, do qual sou fã, fez uma de suas piores partidas. O Cruzeiro fez 3 a 2 no Internacional e continua sonhando com o G4.

BRASILEIRÃO: MEU AMIGO MARÁIA ESTÁ SORRINDO A TOA!!!

No jogo dos dois melhores ataques do Brasileirão, o Barueri levou a melhor em casa e bateu o Goiás por 3 a 1. O resultado tira o Esmeraldino do G4 e mantém o Barueri entre os dez primeiros do torneio. Meu amigo Maráia está sorrindo a toa, pois é a marca dele que está patrocinando o Barueri. A Kanxa vem se destacando cada vez mais no mercado esportivo e não vai demorar muito para estar patrocinando alguns times considerados “grandes” do futebol nacional. Parabéns Maráia e a Kanxa por investirem no Barueri e não podemos nos esquecer que no ano passado a Kanxa também patrocinou o CAP (Clube Atlético Penapolense).

CAMPEONATO ITALIANO: FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA!!!

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, defendeu o meia-atacante Ronaldinho das críticas pelas fracas atuações pelo time e disse que o brasileiro não é o único culpado pela má fase milanesa. O culpado por todos os males não é ele. Nós devemos esperar porque o campeonato está apenas começando, disse Galliani. No último sábado o Milan ficou no 0 a 0 com o Livorno. Com isso, a equipe chegou a apenas quatro pontos em três rodadas no Campeonato Italiano. Juventus, Sampdoria e Genoa lideram com nove pontos. Porém, a maior esperança de Galliani é na Liga dos Campeões, competição em que o Milan faz sua estréia hoje contra o Olympique de Marselha. “A Liga dos Campeões é o nosso habitat”. É senhor vice-presidente, falar até papagaio fala, quero ver é fazer??? O técnico Leonardo reconhece a desorganização do time e vou mais longe, não vai demorar muito para ele cair como técnico!!!

HANDEBOL: PENAPOLENSE É DESTAQUE DA LIGA NACIONAL!!!

A equipe do penapolense Gilson Junqueira, que joga Handebol profissional para a equipe da Unopar / FEL / Sercomtel superou a Metodista / São Bernardo por 30 a 29 , no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo e se manteve na liderança da Liga Masculina. O artilheiro da partida foi o penapolense Gilson, da Unopar com seis gols. Mais um penapolense levando o nome de Penápolis por todo o Brasil, através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário