terça-feira, 29 de setembro de 2009

29 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Uma atitude saudável é contagiosa, mas não espere para contagiar-se através dos outros”. Josh Hinds.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 95/96/97 E BRONZE!!!

Pela Copa 95/96/97, Barcelona e Porto se enfrentaram na sexta-feira a tarde e quem perdesse estaria desclassificado da semifinal da competição. O Barcelona não deu oportunidade e venceu o jogo pelo placar de 10 a 5. Destaques da equipe do Porto foram: Vitor Farinha que marcou um golaço, Rodolfo Rossetti que atuou na linha e marcou dois golaços e Gustavo Altimari que jogou muito na partida marcando e tocando bem a bola. Pelo lado do Barcelona: Léo Soares fez defesas incríveis e João Pedro que organizou sua equipe e fez 4 gols.

FUTSAL: PENÁPOLIS VENCE E CONVENCE!!!

A equipe penapolense de futebol de salão, venceu pelo placar de 9 a 6 a equipe Sertãozinho em jogo disputado sábado, 26 de setembro, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, válido pelo Campeonato Paulista da Série Prata, categoria Sub-20. A equipe de futebol de salão da Unimed/ Retesp/ Fassp, em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, tem o apoio da SportLins, Utilaço e Panificadora Super Pão. No próximo sábado, dia 3 de outubro, a equipe penapolense joga às 18h00, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, contra São Carlos.
Penápolis e Botucatu lideram o grupo 1 com 12 pontos. Sertãozinho tem 6 e São Carlos 0. Através do idealizador deste projeto, o empresário Nazzih está de parabéns pelos resultados obtidos nesse pequeno espaço de tempo. Lógico que não podemos deixar de fora o braço direito do Nazzih o Bibi, o técnico Paulo Henrique Sanches, o auxiliar técnico Luciano Carrareto, o Galo diretor de esportes da Selj, o Rubinho que trouxe o Willian de São Paulo, enfim todos os colaboradores, familiares e amigos que incentivam os jogadores.

BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

O acontecimento mais lamentável do domingo foi à invasão de torcedores do Botafogo à área interna do Engenhão após a derrota do time para o Vitória, pelo placar de 3 a 1. Jogadores ameaçados, seguranças entrando em confronto, carros depredados e até mesmo profissionais de imprensa sendo agredidos. Uma falha grosseira da direção, que falhou ao montar seu esquema de segurança. Cenas de vandalismo e o pior é que todo mundo sabe quem são os arruaceiros que comandam isso, e nada acontece. A festa em homenagem a Nilton Santos, que ganhou uma estátua na entrada do estádio, não merecia um final tão triste. Isso aconteceu na Portuguesa e agora no Botafogo, daqui a pouco todas as equipes vão praticar essas cenas de vandalismo. Para com isso companheiro, estádio é se divertir!!!

BRASILEIRÃO: ERRINHOS MÍNIMOS DA ARBITRAGEM!!!

O primeiro errinho foi: A falta de peito do árbitro Sandro Meira Ricci de adiar o jogo do Beira Rio entre Internacional x Flamengo. O gramado estava absolutamente impraticável e o mais correto seria marcar o jogo para outra data, pensando no bom espetáculo e até mesmo na integridade física dos atletas. Mas os interesses externos são muitos e cada vez mais continuam atrapalhando o futebol. O segundo errinho foi: O lamentável e novamente decisivo erro de arbitragem a favor do São Paulo, no Morumbi. O bandeirinha Carlos Augusto Nogueira Júnior deixou de assinalar um impedimento de quase trinta centímetros do atacante Washington no gol de empate tricolor e anulou um gol legítimo do Corinthians. Algo muito estranho anda ocorrendo com nossos árbitros e assistentes nos jogos do São Paulo, ai eu fico pensando se essa sucessão de erros, estão acontecendo por falhas mesmo ou não???

BRASILEIRÃO: LÍDER ABRE 5 PONTOS DE VANTAGEM!!!

O Palmeiras derrotou o Atlético Paranaense por 2 a 1, no Parque Antarctica, com participação destacada de Danilo, que marcou o segundo gol. A coroação de Danilo ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo. O zagueiro impediu o gol de empate do Atlético (PR), desviando em cima da linha o chute de Paulo Baier. Engraçado é que Danilo só conseguiu autorização para enfrentar o Atlético (PR) após a diretoria alviverde pagar multa de R$ 100 mil com o clube paranaense, que ainda detém parte dos direitos do atleta. A decisão de pagar para ter Danilo em campo foi acertada e o Palmeiras acertou em cheio ter o jogador em campo. O Palmeiras é o líder com 50 pontos, cinco a mais que o segundo colocado que é o Goiás e São Paulo, ambos com 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário