sexta-feira, 18 de setembro de 2009

18 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMETO DO DIA

“Quando eu ouço alguém suspirar: “A vida é dura”. Eu sempre sou tentado a perguntar: “Comparado a que”? Sydney J. Harris.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 98/99/2000!!!

Saiu o primeiro finalista na Copa 98/99/2000 de futebol minicampo do Clube Penapolense. Em uma partida repleta de emoção, onde as equipes do Milan e Inter de Milão tinham que vencer para ir a final, o jogo foi de muita adrenalina até o final, mas que em uma bola parada Rafael Barbosa da equipe do Milan decidiu a partida em uma cobrança de falta indefensável para o goleiro, dando assim placar final a partida e classificando sua equipe o Milan a grande final do campeonato. Destaque da equipe da Inter de Milão foi: A grande disciplina de seus atletas que lutaram como guerreiros até o final da partida, dando o seu máximo, vale ressaltar que a Inter de Milão vai disputar o terceiro lugar.


CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA PRATA B!!!

Nessa categoria também foi decidido à equipe que vai disputar à grande finalíssima da competição, contra a equipe do Bahia que já está classificada para a final. Guarani e Paraná fizeram um jogo de muita emoção e de muita adrenalina também, no qual, as equipes se alternaram no placar, mas no final da partida a equipe do Paraná soube aproveitar melhor uma chance de gol e não perdoou, fazendo 6 a 5 e indo assim para a grande final da Copa Prata B. Destaque da equipe do Guarani foi: A vontade de vencer de cada jogador. Pelo lado do Paraná: Ulisses com toda sua experiência fez a diferença e ainda marcou um golaço, outro que esbanja determinação e o Valdirzinho Barbosa que marca muito.

LIGA DOS CAMPEÕES: DESTAQUE DA PRIMEIRA RODADA!!!!

Façam suas apostas, porque a Liga dos Campeões, só está começando e o maior destaque dessa primeira rodada sem dúvida alguma foram os três gols de Grafite na estréia do atacante na Liga. A atuação e os dois gols de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid foram convincentes, mas nem tanto como o do Grafite. A virada espetacular do Arsenal sobre o Standard de Liege, pelo placar de 2 a 1 e a reabilitação do Milan, com a vitória fora de casa sobre o Olympique de Marseille, também por 2 a 1, não repercutiu tanto como os gols do brasileiro Grafite. Agora o que mais me impressiona mesmo, são os velos conhecidos deste campeonato: Os maiores artilheiros europeus, Raúl e Inzaghi, que como sempre deixaram suas marcas. Isso vai me impressionar e impressionar vocês leitores durante esse campeonato, mesmo esses dois nomes já estando velhos!!!

BRASILEIRÃO: QUANTO CANHOTO!!!!

Corinthians e Coritiba fizeram uma partida equilibrada, onde cada equipe mandou na partida em um tempo. Com os tropeços dos líderes na rodada haviam animado o Corinthians, que buscava reduzir a distância ao topo nesta quarta-feira. A invencibilidade do time paulista no returno foi mantida, mas não da forma como queria o técnico Mano Menezes. Em jogo equilibrado, Coritiba e Corinthians empataram por 1 a 1, no Paraná, no fechamento da 24ª rodada. Com esse resultado, o time do Parque São Jorge completou seis jogos de invencibilidade no Brasileiro. O que mais me impressionou nessa partida foi: A quantidade de jogadores canhotos que o Coritiba disponibiliza em tempos que a falta de um canhoto no time está em falta e com um propósito todos os jogadores canhotos do Coritiba são habilidosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário