sábado, 5 de setembro de 2009

05 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O sucesso antes do trabalho só existe em um lugar... no dicionário”. Albert Einstein.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!

As equipes do Barcelona e PSV, se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, pela Copa 95/96/97, a vitória veio suada, sofrida, mais veio para a equipe do Barcelona, pelo placar de 3 a 2. Destaques do PSV: Matheus Hosti, que supriu a ausência do goleiro e fez boas defesas e Tales Cassiano, que fez uma grande partida, chutou bola na trave, mas não conseguiu marcar o gol do empate. Pelo lado do Barcelona: O destaque fantástico foi para o goleiro Leonardo Soares, que fez verdadeiros milagres embaixo do seu gol e quando ele não conseguiu pegar a bola, a trave salvou, outro que mereceu destaque foi: Henrique Abe que fez o gol da virada, seus avós, Anita e seu Edgar devem estar orgulhosos do neto.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO!!!

As equipes do Vasco e Bahia se enfrentaram na noite dessa quinta-feira, para saber quem seria o segundo melhor colocado da fase de classificação. O jogo foi equilibrado até metade do segundo tempo, depois o que e viu foi a equipe do Bahia passear em campo. Os jogadores do Bahia desequilibraram: Miguelzinho Brito, Erci Ribeiro e Piau do açougue, o placar terminou com a vitória do Bahia por 6 a 1. Outro jogo da noite envolveu as equipes do Grêmio 8 x 4 Flamengo. Destaques da equipe do Grêmio foram: Marui que fez belas defesas e Pintado Anhesine que é o xerife da zaga. Pelo lado do Flamengo: Maurílio Cruz e Zé Carlos Virgílio que jogaram muito, mas não puderam impedira derrota de sua equipe.

FUTEBOL NO MUNDO: QUE SIRVA DE EXEMPLO!!!

A notícia de que o Chelsea foi proibido pela FIFA de fazer qualquer contratação até janeiro de 2011 pegou todo mundo de surpresa. O motivo foi à contratação de Gael Kakuta, destaque das categorias de base do Chelsea, que chegou do Lens em 2007. Segundo a nota da FIFA, “o jogador violou o contrato com o clube francês” e “o Chelsea o induziu a essa violação”. Além de não poder registrar jogadores nas próximas duas janelas de transferências, o Chelsea pagará uma multa de 780 mil euros ao Lens. O clube inglês já declarou que fará todo o esforço possível para que a decisão seja repensada. A punição, mesmo que correta, foi pesada e pode ser alterada nas próximas semanas. Mas a grande questão é: será que só o Chelsea comete esse tipo de irregularidade? Portanto, espero que daqui para a frente, a FIFA comece a mostrar pulso firme com os demais clubes também, punindo com a mesma seriedade. E mais: será que a entidade só vai interferir quando o problema envolver equipes de países diferentes? Porque pelo menos em âmbito nacional, este está longe de ser o único caso recente.

BRASILEIRÃO: QUEM QUER CONTRATAR ESSES CARAS???

Nenhum time em sã consciência contrataria alguns desses jogadores: Ou contrataria??? Alberto (lateral-direito, 34 anos). É um dos jogadores do Atlético Paranaense que foram afastados do elenco antes de o clube conseguir boa seqüência de vitórias no Brasileiro. Ricardinho (meia, 33 anos). Articulador de jogadas, coisa rara no futebol brasileiro, Ricardinho sempre tem o nome envolvido em especulações. Mas, desta vez, rescindiu contrato com o Al-Rayyan, do Qatar, e está livre para assinar com qualquer clube, menos o meu Corinthians, por favor!!! Amoroso Aos 35 anos, garante que ainda pode ser útil. Voltou ao Guarani para a disputa do Campeonato Paulista, mas quase não jogou, por causa de uma lesão no calcanhar. Recuperado, esperava retornar ao Bugre, que lhe fechou as portas. Aguarda uma última oportunidade. Pretensão salarial: O Guarani lhe negou um salário de R$ 20 mil para retornar ao clube é mole!!! Quem vai quer??? Ele pode ser do São Paulo, Santos ou Palmeiras, menos do Corinthians né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário