sexta-feira, 25 de setembro de 2009

25 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Todo o bem que eu puder fazer; Toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois talvez, não passarei duas vezes pelo mesmo caminho”. James Greene.

FUTEBOL PAULISTA SUB-20: PENAPOLENSE EMPATA COM O LÍDER!!!

Em partida realizada na tarde de quarta-feira, no Estádio Tenente Carriço em Penápolis o time da casa o Penapolense só ficou no empate sem gols com o líder do campeonato Paulista o Monte Azul. Vale ressaltar que a equipe do Monte Azul acabou de conseguir o acesso a Séria A1 do Campeonato Paulista e todos sabem que um bom time começa com uma boa base, não é a toa que a equipe sub-20 é líder do campeonato com 22 pontos, mas o Clube Atlético Penapolense (CAP), vem logo atrás na segunda posição com 16 pontos, já que a equipe do Osvaldo Cruz perdeu de goleada para o Bandeirantes, pelo placar de 4 a 0 e está em terceiro lugar com 14 pontos.


FUTEBOL PAULISTA SÉRIE A3: CAP (CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE) FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA!!!

Em um papo com o presidente do CAP (Clube Atlético Penapolense) ele me disse que está cansando com a falta de apoio de nossa cidade, ainda relatou: Que se tiver alguém que queira tocar o CAP (Clube Atlético Penapolense) ele passa à presidência do clube sem dívida e com passe de alguns jogadores e ainda dá 5 mil reais do bolso por mês pra disputar a Série A3, porque do jeito que estão indo as coisas, vai ser difícil disputar. O presidente está coberto de razão, pois falar até papagaio fala! As criticas todos querem fazer, mas colocar a mão na massa; Isso ninguém quer! Isso que é duro, falar é fácil, sair na foto é bonito, apoiar é difícil!!!


FUTEBOL PAULISTA SÉRIE A3: CAP (CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE) IGUAL AO ETERNO ÍDOLO SENNA!!!

População penapolense: Venho aqui nesse espaço que é pequeno, mas muito importante para dizer que em uma singela comparação das manhãs de domingo, comparando o ídolo nacional Ayrton Senna, com o CAP (Clube Atlético Penapolense). Há exatamente 15 anos atrás perdíamos o nosso maior ídolo Ayrton Senna, que nos dava alegria e orgulho de sermos brasileiros. Hoje não o temos mais nos nossos domingos que ficou um vazio. Não podemos deixar que o orgulho que temos por ser penapolense se apague com o nosso glorioso CAP (Clube Atlético Penapolense), pois as manhãs de domingo são orgulho de ouvirmos a Rádio Difusora com Célio de Oliveira e seus comentaristas levando todo amor e orgulho por Penápolis, então população vamos nos dedicar e apoiar o nosso CAP!!! Domingão sem Tenentão é igual domingo sem macarrão!!! Não vamos deixar que o domingo sem apague de novo!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS CONTINUA LÍDER!!!

O duelo no Mineirão dificilmente alteraria posições na tabela do Campeonato Brasileiro, mas a vitória do Palmeiras quarta-feira foi importante para as pretensões na competição. O líder Palmeiras foi mais eficiente. Com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, a equipe paulista segurou a pressão, venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, no encerramento da 25ª rodada. Com o resultado, o Palmeiras mantém a liderança com 47 pontos, mas agora abre três pontos em relação ao vice-líder São Paulo e quatro do terceiro colocado Internacional, que tropeçaram na rodada. Kléber saiu vaiado e xingado de campo pela torcida da raposa, pois não jogou nada, mas aplaudidíssimo pela torcida do porco, pois no final de semana vestiu a camisa do clube em uma festa da torcida organizada do Palmeiras. É mole ou quer mais? Acho que ele quer mais é voltar para o Palmeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário