quinta-feira, 17 de setembro de 2009

17 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A única maneira de ter um amigo é sendo um”. Ralph Waldo Emerson.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 98/99/2000!!!

No final da tarde de terça-feira, as equipes do Roma e Nápoli, entraram em campo em partida válida pela semifinal da categoria Copa 98/99/2000, jogo esse que não havia sido realizado a semana passada devido à chuva. Em um jogo equilibrado as duas equipes foram para o ataque e quem teve muito trabalho foram os goleiros do Roma Thiago Arthioli e o goleiro do Nápoli Luciano Covolan. O Nápoli soube aproveitar melhor as falhas do adversário e Pedro Veronezi Marques desequilibrou na partida, fazendo três dos quatro gols de sua equipe, o placar final ficou 4 a 3, para a equipe do Nápoli. A última e decisiva partida da semifinal envolvendo as duas equipes vai acontecer na próxima terça-feira, às 18h.


CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA PRATA A, PRORROGAÇÃO É OUTRO JOGO!!!

Ao escrever na matéria da semana passada que eu não perco duas vezes no mesmo campeonato e na mesma fase de uma competição, alguns jogadores adversários e cornetas presentes no Clube Penapolense acharam estranho eu dizer isso, mas ficou provado a teoria, de um documentário chamado “O Segredo”, no qual, são relatos da força do seu pensamento e eu só coloquei em prática no campeonato minicampo do Clube Penapolense. A partida que envolveu a Ponte x Bahia, foi um jogão. No tempo normal a equipe do Bahia no qual sou integrante do time, venceu pelo placar de 8 a 6, mas como prorrogação é outro jogo, acabamos perdendo pelo placar de 4 a 0, para a melhor equipe do campeonato e seria uma injustiça essa equipe da Ponte ficar de fora da final. Destaque da equipe do Bahia foi à garra e determinação dos seus jogadores e pelo lado da Ponte, à paciência e tranqüilidade de saber jogar uma prorrogação.

LIGA DOS CAMPEÕES: O MAIOR DE TODOS ESTÁ DE VOLTA!!!

O maior campeonato de clubes do mundo voltou. Na temporada 2009/2010, a Liga dos Campeões da Europa volta com os grandes craques como Cristiano Ronaldo, Kaká e Xabi Alonso no Real Madrid. Messi, Henri e Ibrahimovic no Barcelona. Rooney no Manchester United. Muito e muito mais, os maiores clubes do Velho Continente: Chelsea, Liverpool, Inter de Milão, Bayern de Munique. O Real Madrid, venceu o Zurich, pelo placar de 5 a 2. O Milan venceu o Olympique de Marseille, por 2 a 1. O Manchester United venceu o Besiktas da Turquia, por 1 a 0, com gol de Scholes. Grafite mesmo estando em má fase no Campeonato Alemão, o Wolfsburg bateu o CSKA Moscou, por 3 a 1, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. A partida contou com três gols do brasileiro Grafite.

POLÍTICA E FUTEBOL: PARA COM ISSO SENHOR MINISTRO DOS ESPORTES!!!

Ainda pré-candidato à Câmara dos Deputados, o ministro do Esporte, Orlando Silva, terá sua campanha turbinada, em São Paulo. Disfarçada de homenagem, a campanha terá na liderança presidentes de clubes sociais, que ofereceram um jantar a Orlando Silva, do PC do B. É a segunda homenagem ao ministro, nos últimos 90 dias. A primeira foi em junho, no seu aniversário, também em São Paulo. Na prática, o ministro quer gerar notícia e marcar seu espaço na política paulista (ele é baiano) e o PC do B ainda nem escolheu os seus candidatos. Essa é pra acabar mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário