quarta-feira, 16 de setembro de 2009

16 deSetembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... Somos seres espirituais passando por uma experiência humana...”. Alan Kardec.

SELEÇÃO BRASILEIRA: PRIMEIRA MÃO! DIA 24 DE SETEMBRO VOCÊS VÃO VER O QUE ESCREVI HOJE!!!

Nem bem comemorou a classificação para a Copa do Mundo de 2010, e o aprendiz de técnico Dunga já está pensando nos próximos compromissos da Seleção Brasileira, ou melhor, arrumando um jeito de convocar Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. O treinador agendou a última convocação do ano para o dia 24 de setembro (quinta-feira). A convocação definirá os 22 jogadores que disputarão as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Bolívia, em La Paz, e contra a Venezuela, em Campo Grande. Fica, agora, a expectativa sobre quais jogadores serão chamados pelo aprendiz Dunga. Ele pode optar por manter a base que vem sendo chamada, ou então aproveitar a classificação antecipada para testar alguns atletas e acabar com dúvidas para a Copa. O certo é que estes dois últimos jogos podem ser de extrema importância, uma vez que a Seleção só voltará a campo em março de 2010, praticamente as vésperas para o Mundial. Quinta-feira dia 24 de setembro, vocês vão conferir o que já estou dizendo a noves dias de antecedência! Vocês duvidam? Eu não!!!

TÊNIS: LOS HERMANOS DESBANCA O FAVORITO!!!

Depois das duas decepções no futebol, com derrotas para Brasil e Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, os argentinos tiveram o que comemorar nesta segunda-feira. Com orgulho do novo campeão do Aberto dos EUA, Juan Martín Del Potro, o jornal Olé estampou na manchete de seu site os dizeres “Campeão do Mundo”, após a fantástica vitória por 3 sets a 2 sobre Roger Federer, desbancando o atual número 1 do tênis. Los Hermanos atualmente tem o melhor tenista, mas em contra partida está tendo o pior futebol!!!

PAUILISTA SUB-20 FUTEBOL DE CAMPO: PENAPOLENSE GOLEIA EM CASA!!!

A equipe penapolense derrotou OPEC/Semepp de Presidente Prudente, na tarde de sábado no estádio Tenente Carriço em Penápolis, pelo placar de 4 x 2 diante de sua torcida em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Paulista Sub-20. O CAP (Clube Atlético Penapolense) fez por merecer o placar elástico, pois conta com um melhor elenco e pode chegar às finais do Paulista!!!

FUTEBOL: NÃO DISSE!!!

Diante da má fase do Milan na temporada, o técnico Leonardo tenta encontrar a formação ideal para a equipe se recuperar no Campeonato Italiano e fazer um bom papel neste início de Liga dos Campeões. Depois de colocar o meia Pirlo no banco, o brasileiro aposta em outra mudança: sacar da relação dos titulares o meia-atacante Ronaldinho. A informação é do jornal As. O ex. camisa 10 do Barcelona é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Milan e pela imprensa italiana neste início de temporada européia. Eu comentei ontem, o próximo a cair é o técnico Leonardo se o Ronaldinho continuar jogando, mas ele não é bobo né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário