terça-feira, 22 de setembro de 2009

22 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nunca, nunca, nunca, nunca desista”. Winston Churchill.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!


A partida de sexta-feira que envolveu Porto e PSV, contou com um faro de gol apurado do jovem artilheiro Matheus Hosti que literalmente fez uma grande partida ao lado de seus companheiros Thales Cassiano e Gabriel Dantas e não tiveram dificuldade para vencer a equipe do Porto pelo placar de 11 a 4. Destaque da equipe do Porto foi o goleiro Rodolfo Rossetti que fez inúmeras defesas se não a goleada teria sido maior.


CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA BRONZE!!!

A semifinal começou em alto estilo entre, Marília e América, as duas equipes fizeram um jogo de um alto nível técnico, onde os goleiros de ambas as equipes fizeram defesas fantásticas, de um lado Vinicius Zanin e do outro Murilo Fillipin, que chegou a pegar um pênalti. Destaques da equipe do Marília foram: Caio Biguethi que jogou muito e Léo da Art’Pão que maçou dois golaços, pelo lado do América destaque para Léo Coimbra e Léo Pires, que deu um chapéu no goleiro adversário dominou a bola no peito e marcou um golaço, enfim a noite foi dos Léos e a partida terminou com a vitória do América por 8 a 7.


BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

O meu grande amigo e grande mesmo com seus 1metro e 95 centímetros, o árbitro Flávio Guerra deixou de dar dois pênaltis legítimos no jogador do Santo André, no jogo deste domingo contra o São Paulo, partida esta que terminou empatada, mas poderia ter sido vencida pelo Santo André caso o árbitro Flávio Guerra tivesse marcado as penalidades que realmente foram cometidas pelos jogadores do São Paulo. Será que Flávio Guerra: Teve medo de marcar as penalidades devido ao jogo do campeonato Paulista no qual ele apitou o clássico Palmeiras e São Paulo e ele ficou com o prêmio de melhor árbitro do ano, por ter realmente acertado na marcação três pênaltis contra o São Paulo? Será que houve pressão do vice-presidente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha? Isso eu não sei, mas sei que pênalti claro foi!!!

BRASILEIRÃO: VOU FALAR O QUE???

Não tem explicação à derrota do Corinthians em pleno Pacaembu e por goleada ainda, para a equipe do Goiás. O jogo era para ter sido um espetáculo para a Fiel torcida, mas foi o contrário, em uma noite de terror o Corinthians viu seu jogo de seis pontos contra o Goiás ser de zero pontos, enquanto o Goiás subiu na tabela de classificação. Domingo que vem é o clássico dos paulistas São Paulo e Corinthians, eu aposto no Timão e vocês??? Sou do tempo que Vampeta dizia: Não perco para o São Paulo, hehehe!!!

BRASILEIRÃO: BRICANDEIRA DO VIVO, MORTO!!!

A situação do Fluminense é essa na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, pois está vivo, mas morto e no meu ponto de vista o FRU de frustrado já está na segunda divisão assumindo assim o lugar do Vasco que no meu ponto de vista já está na primeira divisão no ano que vem.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: DESSE JEITO NÃO VALE!!!

Um gol de mão definiu o jogo entre Ceará e Paraná na tarde de sábado, em Fortaleza, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Silva deu uma cortada, como se estivesse em uma partida de vôlei, para marcar o único gol da partida, que terminou 1 a 0 para o Paraná. Nesta quarta-feira o Ceará vai entrar com um requerimento para anular a partida. Vou perguntar a vocês leitores: Vocês acham que vai anular o jogo: Resposta: É claro que não, pois nem na Copa do Mundo que Maradona fez um gol assim com a mão a FIFA não anulou agora vocês acham que no Brasileirão Série B vai ser anulado??? Claro que não né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário