quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09 de Setembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Depois do verbo amar, ajudar é o mais belo verbo do mundo”. Bertold Brecht.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA 95/96/97!!!

As equipes do Chelsea e Real Madrid, se enfrentaram na tarde de sexta-feira, pelo campeonato de minicampo do Clube Penapolense. O jogo foi equilibrado até o quase o final da partida, mas alguns jogadores do Real Madrid perderam a cabeça e foram expulsos, prejudicando assim a sua equipe, que perdeu pelo placar de 6 a 3. Destaque da equipe do Real Madrid foi o golaço que Eduardo Soller fez depois de ter passado a bola embaixo das pernas do jogador adversário, ele bateu forte de esquerda no ângulo do goleiro que não pode fazer nada. Pela equipe do Chelsea destaque ficou com Leonardo Pelícia, que fez uma de suas melhores partidas com passes precisos e uma vontade enorme de vencer, sem contar o golaço que ele marcou.

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA BRONZE!!!

Os destaques da Copa Bronze de futebol minicampo do Clube Penapolense, da noite de sexta-feira, ficou com os goleiros Lucas Cannazzaro que jogou improvisado no gol e fez belas defesas e com o goleiro Vinicius Zanin que já está sendo considerado um dos melhores goleiros do campeonato e não só na categoria Copa Bronze, mas na Copa Prata também.

FUTSAL: PENÁPOLIS FAZ MAIS UMA VÍTIMA!!!

Jogando sábado à noite a equipe penapolense que conta com os colaboradores, Unimed/ Retesp/ Fassp/ SportLins/ Padaria Super Pão/ Selj/ Utilaço, fez mais uma vítima na terceira rodada da Copa Prata do Campeonato Paulista sub-20. Os penapolenses jogaram em casa, ou melhor dizendo, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul) e derrotaram a forte equipe de Botucatu, pelo placar de 6 a 2. Vale lembrar, que essas duas equipes, se enfrentaram na semifinal do Campeonato Paulista sub-20 do Interior, no qual, Penápolis foi campeã. O próximo jogo de nossa equipe vai acontecer no dia 26 de setembro contra a equipe de Sertãozinho, na cidade de Penápolis.

BASQUETE: NOVA SELEÇÃO E UM TÍTULO PARA COROAR!!!

O técnico da seleção brasileira de basquete, o espanhol Moncho Monsalve, dedicou a medalha de ouro a seus jogadores na vitória por 61 a 60, sobre Porto Rico na final da Copa América, disputada na capital do país caribenho, San Juan. A vitória não significa nada para mim, mas muito para eles, que deram tudo neste torneio com uma grande defesa, a nossa principal arma. A defesa não só vence partidas, mas torneios, disse Monsalve após o jogo. O Brasil só perdeu um jogo em toda a competição, na sexta-feira passada contra Porto Rico, por 86 a 82. Foi também o único encontro no qual a seleção brasileira permitiu mais de 70 pontos. Como eu já dizia anteriormente: “Não perco duas vezes para a mesma equipe, na mesma competição”!!! Parabéns Brasil e parabéns por fazer o nosso basquete brilhar novamente!!!

BRASILEIRÃO: DISPUTA ESTÁ ACIRRADA!!!

A equipe do Palestra Itália continua na frente pelo título do campeonato brasileiro e segue líder com 44 pontos, mas o Internacional está logo atrás com 43 pontos, seguido do São Paulo 40 pontos, Goiás 39 pontos, Atlético (MG) está com 37 pontos, apenas 1 ponto na frente do Corinthians que vai entrar na briga pelo título também.

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20 FUTEBOL DE CAMPO: PENÁPOLIS EMPATA E CAI O TÉCNICO!!!

Depois do empate em 0 a 0, contra a equipe do Bandeirantes de Birigui sábado, recebi a informação de que o técnico Rogério Pires não é mais o técnico da equipe do CAP (Clube Atlético Penapolense), quem deve assumir o time na disputa do Campeonato Paulista Sub-20, nessa reta final do campeonato é Emerson Pacheco. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário