sábado, 14 de março de 2009

Show do Iron Maiden é pra poucos!!!!

É isso mesmo! Show do Iron Maiden é pra poucos, mas meus amigos vão estar lá nesse final de semana em Interlagos São Paulo. Espero Renan Rangel que você me conte tudo do show e mande as fotos. Agenda cheia nesse final de semana: Vamos começar hoje sábado ás 14h30 tenho o tradicional Torneio de Bocha no Clube Penapolense, no qual no final de semana passada, consegui o honroso 3° lugar, estou me dedicando mesmo, a noite não posso perder o "Altas Horas" na Globo, Ronaldo o Fenômeno estará lá e a atração musical vai ficar a parte do RAPPA. Amanhã domingo, tem jogo do Clube Atlético Penapolense contra a Itapirense, ás 10h da manhã no Estádio Tenente Carriço em Penápolis. Bom final de semana amigos e até segunda!!!

Um comentário:

  1. Pooode deixar que eu vou tirar muitas fotos...... kkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Feeear of the daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaark!!!!
    hahaha

    ResponderExcluir