quarta-feira, 25 de março de 2009

25 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz”. Archibald McLeish.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 1

Ricardo: Foi pouco exigido no jogo, mas as bolas que foram ao gol conseguiu passar total confiança. Nicola: Fez mais uma vez o arroz com feijão, ou seja, o que o técnico pediu para fazer, marcar não descer muito e principalmente não tomar boa nas costas. Felipe Zambom: Apesar de ter falhado no começo do jogo, se redimiu fazendo uma boa partida, principalmente por estar antecipando nas bolas e desarmando com eficiência. Willian: Deve estar se perguntando, porque não teve uma chance antes. Mas calma as coisas acontecem naturalmente e quando você menos espera ta ai. Fez uma grande partida, marcou bem, e principalmente jogou simples.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 2

Vinicius: Desarmou com eficiência e está fazendo o que ele sabe: Roubar a bola e entregar para alguém de sua equipe armar o jogo. Guarujá: Foi aplicado enquanto esteve em campo, os primeiros 34 minutos de jogo. Santos: Apesar de ter sido expulso, é o jogador que está fazendo a diferença no meio campo da equipe penapolense, principalmente na marcação e roubadas de bola. Paraná: Fez muito bem a função de armar as jogadas e distribuir a bola de um lado para outro do campo, precisa só acreditar que pode avançar mais com a posse de bola e fazer o gol. Diego: Não fez uma partida que todos querem ver, mas por outro lado, oi muito aplicado na marcação.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 3

Magrão: É o ponto de referência na frente do ataque capeano, sem contar que é artilheiro e está ajeitando as bolas para seus companheiros. Éderson: Criou, buscou o jogo, mas não estava no seu dia de sorte e a bola não queria que ele fizesse o gol, mas mesmo assim é peça fundamental no ataque capeano. Dinho: Foi o nome do jogo, criou pelo lado esquerdo do campo e os três gols do CAP a bola saiu dos seus pés, inclusive o golaço que marcou de fora da área. Daison: Esse quando entra em campo, coloca fogo no jogo e dessa vez não foi diferente, ajudando na defesa também e explorando bem sua velocidade no ataque foi coroado com um gol no final da partida. Erivelton: Não conseguiu mostrar o mesmo futebol da partida anterior e não conseguiu tocar muitas vezes na bola.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO TREINADOR PENAPOLENSE

Sérgio Caetano: Acertou nas substituições, principalmente com a entrada do lateral esquerdo Dinho, que havia pedido dispensa do Osvaldo Cruz e conhecia a forma que a equipe jogava. Fez a escolha certa trazendo o Vinicius para ser o terceiro zagueiro e adiantando o Santos no meio campo, dessa forma, a equipe do CAP não está mais tomando sufoco, segurou a Nicola mais na lateral direita e liberou mais o lateral esquerdo. Deu uma aula de esquema tático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário