quarta-feira, 18 de março de 2009

18 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”. Gandhi

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 1

Ricardo: Mostrou mais uma vez que está muito bem preparado, fez defesas fantásticas passando tranqüilidade para a equipe. Nicola: Não complicou, mas não fez uma bela partida, estava improvisado na lateral direita. Felipe Zambom: Corrigiu suas falhas dos jogos anteriores e acertou na marcação. Anderson Mineiro: Mesmo jogando improvisado na zaga, fez uma boa partida, resumindo jogou simples e objetivo. Santos: Gostei de vê-lo jogando mais a frente, acertou o meio com sua marcação precisa e seus toques de bolas tiveram sempre objetivo, manteve-se na média “alta”.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 2

Anderson Guarujá: Apoiou bastante, seu forte é seu preparo físico e sua marcação, mesmo sem estar jogando fez uma bela partida. Vinicius: Acertou sendo o terceiro zagueiro, dando cobertura à zaga, foi preciso nas roubadas de bola e fez o arroz com feijão ali atrás. Paraná: Mostrou que é peça fundamental no esquema tático da equipe, tomou conta do meio campo partindo com a bola dominada e distribuindo bem para seus companheiros. Diego: Não achei que fez uma bela partida, mesmo porque cansou no segundo tempo e não estava marcando, mas em minha opinião: O técnico segurou o jogador em campo com o propósito de sair uma falta para ele bater e marcar o gol.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 3

Erivelton: Fez uma bela partida, criando jogadas individuais e distribuindo bem a bola para seus companheiros, só merecia ter feito um gol. Éderson: Caiu bem nas duas laterais do campo, foi ousado criando jogadas individuais e quase convertendo em gol, sem contar que veio buscar jogo, armando pelas laterais do campo para a chegada de seus companheiros. Daison: Quando entra, o ritmo da partida muda e a equipe capeana ganha em velocidade e criação, pois ele vem buscar jogo, arma as jogadas pelas laterais e parte para cima da marcação usando sua velocidade.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 4

Wellington Costa: Entrou meio perdido em campo, mas logo veio se recuperar mostrando que tem potencial para atuar no meio campo, na lateral direita quebrou galho. Thiago Silva: Entrou bem, buscou jogo, dividiu bola, ajudou na marcação na zaga e foi ao ataque decidido e fez o gol da vitória aos 46 minutos. Técnico Sérgio Caetano: Acertou a equipe principalmente na zaga colocando Vinicius como terceiro zagueiro e subindo Santos para dar mais poder no meio campo, acertou em duas substituições, mas ainda acho que o Thiago Silva deveria ter entrado no lugar do Diego e não do Erivelton, mas a opção é do treinador e se ele pensou que o Diego pudesse definir em uma cobrança de falta, quem treinou muito bem esse fundamento foi o Zambom que estava em campo e o Wellington Costa. Falar que esse treinador não é bom é pura mentira, o cara sabe e sabe muito, só penso que ele deveria contar mais com os garotos pratas da casa que também têm potencial.

FUTEBOL: SERÁ QUE ELE VEM PARA O TIMÃO?

O Corinthians pode jogar o “clássico” com seu novo patrocínio estampado no manto sagrado! Ontem, no programa Terceiro Tempo, o apresentador Milton Neves garantiu que a parceria estava 99% fechada com a marca francesa Carrefour, e que o negócio seria anunciado na quinta ou sexta-feira desta semana. Nos últimos dias, pela mesma emissora de TV, o presidente Andrez Sanches garantiu que o patrocínio seria fechado no mínimo pelo valor de R$ 25 milhões, sendo assim o maior patrocínio do Brasil. Agora, uma história nos liga diretamente a outra! Nos últimos dias foi dito também da provável vinda de Zidane ao Parque São Jorge. Não desconsiderando o fato de que Ronaldo possa ter uma boa parcela de responsabilidade nessa possível negociação, um patrocinador francês estaria diretamente ligado ao acordo, podendo ser até uma condição para o patrocínio a vinda de Zidane ao clube. Vocês duvidam do Corinthians? Eu não duvido de mais nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário