sábado, 28 de março de 2009

28 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado”. Roberto Shinyashiki.

CAMPEONATO PAULISTA: MAIS UMA QUARTA-FEIRA!!!

É leitores, não tenho como não comentar do meu time do coração, o Corinthians. Vi o empate do Corinthians com a Ponte Preta (2 a 2). Mas ficou claro para mim que não foi pênalti em Ronaldo no primeiro gol do Corinthians. Se aquele lance fosse com o Souza, o árbitro não marcaria nunca... E o segundo gol do Fenômeno, ai mostra que realmente ele está muitos níveis acima da qualidade do futebol brasileiro. Ah, ele jogou os 90 minutos. O cara voltou mesmo!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINO: REPERCURSÃO!!!

Depois da entrevista de Giovane Gávio técnico do Joinville, que precisava vencer para empatar o confronto e seguir vivo no campeonato, conseguiu atingir o seu objetivo sem dois de seus melhores jogadores Marcelinho levantador da Seleção Brasileira e Roca da Seleção Cubana. Ele comentou a respeito dos dois jogadores: Eles têm que estar envolvidos com o negócio, seja na forma como eles falam ou se comportam dentro da quadra. A tentativa de fazer com que eles jogassem já vem de três meses atrás, revelou Giovane. Bicampeão olímpico na seleção, Giovane cuidou pessoalmente do repatriamento de Marcelinho, que atuava na Grécia. Depois de seis meses, o treinador admitiu estar decepcionado com o levantador, que esperava ver como um dos líderes da equipe. O Marcelo é um jogador consagrado, atuou na seleção e na Europa muito tempo. Talvez eu tenha esperado um pouco demais dele, acima de tudo na liderança. Os técnicos de futebol que deveriam ter atitudes assim com seus jogadores, mas se a moda pega no futebol, vai ter muitos medalhões nem indo pra o banco!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: ÁS FESTAS CONTINUAM!!!

O atacante Adriano, da Internazionale de Milão, confirmou a realização de uma festa na segunda-feira em sua residência na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o Imperador disse que não deve explicações, pois estava na companhia de amigos. A casa é minha, o dinheiro é meu, faço o que eu quiser. Estava de folga e não infringi nenhuma regra, disse Adriano na Granja Comary, em Teresópolis. De acordo com informações do jornal "Vencer", Adriano teria organizado uma festa em sua residência, que teria começado por volta de 17h de domingo e terminado somente às 5h de segunda-feira. Outros jogadores da Seleção também teriam marcado presença na festa, que contou com modelos e até um TRAVESTI, segundo a publicação. É verdade o dinheiro é dele, a casa é dele e ele faz o que quiser, mas o espelho para os jovens e crianças também é dele, principalmente para quem está começando agora, então tudo que eles fizeram de errado estarão influenciando no futuro de muitos no mundo. Então senhor Adriano, você tem que ser espelho e não pedra, símbolo de exemplo e já que alcançou a fama tem que saber lidar com ela também! Esse é meu ponto de vista, não só para esses jogadores, mas para todas as pessoas, artistas, etc...

EX-GOLEIRO MATA ESPOSA: FÁBIO COSTA FALA EM COLETIVA!!!

O goleiro da equipe do Santos, Fábio Costa, explicou nesta quinta-feira um suposto envolvimento com Ana Cláudia Mello da Silva, 18 anos, que teria sido assassinada pelo ex-marido, Janken Ferraz Evangelista, no último domingo, na zona sul de São Paulo. Evangelista, que é ex-jogador de futebol, também teria fugido com o filho do casal. Ele foi preso no município de Teixeira de Freitas, no interior da Bahia. Fábio Costa disse que conhecia Ana Cláudia e que ela ligou para o goleiro na semana passada para pedir ingressos para o jogo entre Corinthians e Santos, no último domingo, no Estádio do Pacaembu. O goleiro cedeu dois ingressos para Ana, que acompanhou o jogo ao lado do filho e de Evangelista. Durante a semana ela me pediu uns ingressos e como recebi minha cota, eu deixei (os bilhetes) com os seguranças, que entregaram em mãos, e depois eu não tive mais contato com ela. Mas fiquei sabendo pela mídia. Não tinha contato freqüente com ela, apenas ela ligou para pedir os ingressos, explicou Fábio Costa. O goleiro conheceu Ana Claudia há quatro anos, quando defendeu o Corinthians, entre 2004 e 2005. Segundo ele, Ana costumava acompanhar os treinos do Corinthians e conhecia vários jogadores na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário