terça-feira, 3 de março de 2009

03 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nada encoraja tanto ao pecador como o perdão”. William Shakespeare.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DO 1° TEMPO

O Clube Atlético Penapolense entrou em campo decidido a impor seu ritmo de jogo e vencer a partida. Atacou desde o começo da partida, mas em um contra-ataque levou o gol. A equipe do XV de Jaú que já estava retrancada depois que fez seu gol, retrancou ainda mais, mas nossa equipe estava decidida e Magrão começou a mudar a história do jogo aos 25 minutos quando sofreu pênalti que ele mesmo bateu e converteu. Mas aos 34 minutos Wesley foi expulso, o CAP tinha que correr mais e com um sol forte das 11h da manhã, e com um jogador a menos, a equipe suportou bem a pressão e até levou perigo em dois contra-ataques. A equipe penapolense conseguiu ir para os vestiários com o empate em 1 a 1, mas com um jogador expulso.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DO 2° TEMPO

A equipe penapolense voltou com uma alteração entrou Vinicius no lugar de Nicola, isso fez com que o CAP ganhasse no poder de marcação, mesmo com um jogador a menos, o CAP parecia dominar a partida e nos contra-ataques quase marcava o gol. Aos 17 minutos a história do jogo ganharia outra página a ser contada, quando o jogador do XV de Jaú foi expulso, aí, o CAP foi para cima de vez e em mais um pênalti sofrido pelo jogador Magrão, no qual ele mesmo bateu e converteu, o placar estava 2 a 1 para nossa equipe. O XV de Jaú não conseguia levar chances claras de gol, somente nas faltas, mas que foram muito mal cobradas. O CAP colocou mais um jogador de velocidade, em um contra-ataque rápido puxado por Daison, ele lançou a bola para Éderson que em passe preciso deixou Daison cara a cara com o goleiro, que não perdoou, fazendo o terceiro gol penapolense, aliás, poderia ter sido mais, pois Éderson teve mais uma oportunidade cara-cara com o goleiro, mas sem ângulo para fazer o gol, acabou chutando a bola na trave.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DA PARTIDA

Vi o CAP uma equipe compacta da zaga ao ataque. Alguns jogadores do CAP fizeram a diferença. No meu ponto de vista os melhores jogadores do CAP foram Santos que deu cobertura em praticamente todas as bolas e desarmou muito, e Anderson Mineiro, que fez a diferença partindo para cima no segundo tempo e desequilibrando na hora mais importante do jogo, além disso, ele desarmou muito e fez bons lançamentos. O meio campo criou, mordeu e não deixou a equipe adversária jogar, o ataque mais uma vez fez a sua parte, os gols. A vitória veio contemplar nossa equipe com muito esforço e vontade de vencer.

CAP: TORCIDA ESTÁ DE VOLTA

O Estádio Tenente Carriço recebeu um bom público neste domingo, dia 1° de março, para assistir a vitória do Clube Atlético Penapolense contra o XV de Jaú. O CAP venceu e convenceu pelo placar de 3 a 1. O público lotou o estádio e fez a sua parte, vibrou e incentivou a equipe. Agora o CAP volta a jogar em casa no próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio Tenente Carriço em Penápolis, às 10h, contra o Internacional de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário