quinta-feira, 19 de março de 2009

19 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Os bons pensamentos são remédios infalíveis, indicados para todos os males”. J.Fernando.

CICLISMO: PENAPOILIS É DESTAQUE NO PAULISTA

O penapolense Luiz Antonio Ramos está se destacando no Campeonato Paulista de ciclismo. Na primeira competição o ano Luiz venceu a prova de Resistência 60 minutos pedalando forte. No próximo final de semana ele e toda equipe penapolense estará na cidade de São Bernardo do Campo para a segunda Etapa da competição que reuni os melhores atletas do Estado. Desejamos desde já muita sorte e que toda a equipe penapolense possa obter bons resultados.

FUTSAL: TAÇA TV TEM

Nesta terça-feira, foi realizado, mais um jogo da Taça TV TEM de futsal, só que dessa vez a sede foi nossa cidade Penápolis, no qual a equipe penapolense se classificou para a próxima fase vencendo a cidade de Luiziânia pelo placar de 3 a 1, em um jogo de pura adrenalina com show de Danilinho de Penápolis e três expulsões.

FUTSAL: TAÇA TV TEM ANÁLISE CRÍTICA DO 1º TEMPO DO JOGO DE PENÁPOLIS

Os penapolenses começaram a todo vapor e quem estava no Ginásio de Esportes Antonio de Castilho Braga imaginou que seria goleada, pois a equipe de Luiziânia estava sem o seu goleiro titular e um jogador de linha teve que assumir a posição, mas o jogo é jogado e não falado e tudo fi mudando, a equipe penapolense criava, mas não conseguia marcar o gol que lhe traria tranqüilidade na partida, e em um contra-ataque a equipe adversária fez 1 a 0. A equipe penapolense dependia muito da criação de Danilinho e ele criava, mas o time não finalizava e o 1º tempo terminou com a vitória de Luiziânia pelo placar de 1 a 0.

FUTSAL: TAÇA TV TEM ANÁLISE CRÍTICA DO 2º TEMPO DO JOGO DE PENÁPOLIS

No segundo tempo a equipe penapolense voltou com mais pegada, porque o cronômetro não é parado então o tempo passa rápido e o time precisava da vitória senão estava fora da competição. A partir daí começou o show de Danilinho que logo empatou e só dava ele na partida tanto é que o professor de Educação Física Paulo H. Sanches e técnico não o tirou em nenhum momento do jogo. Danilinho mostrando um futsal de primeira qualidade e muita habilidade, desequilibrou fazendo o segundo e terceiro gol de Penápolis, em um momento crítico da partida no qual foram expulsos um jogador de Penápolis e outro de Luiziânia, sem contar que o técnico de Luiziânia também foi expulso por reclamações, Penápolis venceu a partida pelo placar de 3 a 1 e se classificou para segunda fase da competição.

FUTEBOL NO MUN DO: CRAQUE PODE ESTAR INDO PARA O FUTEBOL ESPANHOL

Craque com a camisa da Inter de Milão, Ibrahimovic pode estar a caminho do futebol espanhol. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o sueco está incomodado com a falta de títulos expressivos e já começou a se mexer para se transferir para o Barcelona. “A operação Catalunha deve ainda ser desenvolvida com a Inter, mas Zlatan Ibrahimovic e seu representante, Mino Raiola, têm as idéias claras sobre o assunto”, diz a publicação. Caso a negociação com o Barça não se torne concreta, o atacante tem outra excelente opção no país. “Como alternativa pode estar o Real Madrid, onde Ibrahimovic poderia encontrar Carlo Ancelotti, que está na mira de Florentino Pérez, agora próximo à reeleição”, finaliza o jornal. Será? Se isso se concretizar, o futebol espanhol vai ganhar e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário