terça-feira, 31 de março de 2009

31 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. São Francisco de Assis.

SÉRIE A3: TCHAU, TCHAU MA FASE FORA DE CASA!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense, tinha um tabu a quebrar para voltar a ficar no G8. Fez o primeiro gol contra a equipe do Olímpia, mas a equipe do adversário empatou em seguida, terminando o primeiro tempo em 1 a 1. A equipe penapolense não deu mole dessa vez e logo aos 2 minutos de jogo virou o jogo sabendo administrá-lo até o final da partida, quando Daison sempre ele que tem entrado bem nas partidas aos 45 minutos fez o seu gol e deu números finais ao jogo em 3 a 1 para o penapolense. Com esse resultado o penapolense quebra a série de derrotas sofridas fora de casa e volta a circular dentro do G8, com chances claras de classificação.

SÉRIE A3: PENAPOLENSE ESPERA QUEBRAR “RECORD” DE PÚBLICO DOMINGO!!!

A expectativa para o jogo de domingo do Clube Atlético Penapolense é quebrar o “Record” de público no Estádio Municipal Tenente Carriço. Agora tenho certeza que o torcedor empolgou, o penapolense ainda não havia convencido fora de casa, a não ser a goleada da primeira rodada contra o já rebaixado União Mogi, depois a equipe não dava uma seqüência no campeonato, mas depois da vitória de domingo contra o Olímpia pelo placar de 3 a 1, a festa domingo na cidade de Penápolis vai ser fantástica para realmente lutarmos de igual para igual nas cabeças da Série A3 e levar o CAP para o tão sonhado titulo e a Série A2.

SUPERLIGA DE VÔLEI: ARAÇATUBA SE DESPEDE, MAS EMOCIONA O PÚBLICO!!!

A equipe do Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba que disputa a SuperLiga de Vôlei Masculino, se despede e emociona o público. Estive lá na cidade Araçatuba na sexta-feira acompanhando ao jogo e realmente foi uma loucura, mais de 500 para fora do ginásio e quem conseguiu entrar como no meu caso se emocionou com o alto nível técnico apresentado pelos jogadores do Vôlei Futuro e do Sada Cruzeiro, no qual venceu a partida e se classificou para as semifinais da competição. Os penapolenses marcaram presença dentro e fora do ginásio, meu amigo Galo secretário da Selj (Secretária de Esportes Lazer e Juventude) da cidade de Penápolis, esteve presente acompanhado da sua esposa Corália, mas infelizmente não conseguiram entrar do ginásio, pois lá dentro foram distribuídos mais de mil "espaguetes" para fazer barulho, mas no final acabou dando Sada Cruzeiro 3 set 1. Parabéns Araçatuba por representar o nosso Estado e todas as cidades ao seu redor, sendo orgulho nacional.

ELIMINATÓRIAS: BRASIL PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Deu o Equador ao gol de Julio César do Brasil, (12 chutes no gol e 27 para fora). Digam o que quiserem, mas o Brasil ser alvo de 39 finalizações, contra qualquer adversário, em qualquer estádio, em qualquer altitude é o fim do mundo. Ninguém mis está respeitando o Brasil e o aprendiz de técnico ainda vem com blá, blá, blá!!! Pior foi quando o Dunga respondeu a pergunta sobre Ronaldinho Gaúcho. “Aqui não era o melhor lugar para Ronaldinho Gaúcho jogar por causa da questão física”. De novo Dunga, relacionando o desempenho do jogador do Milan com a altitude. Se o treinador sabia disso, por que escalou o cara??? O duro vai ser aturar o discurso de que pelo menos não perdemos, como nas últimas duas Eliminatórias. E ninguém vê o risco que vamos correr com Dunga de técnico na África do Sul.

F1: RUBINHO AINDA ESTÁ VIVO!!!

Todo mundo ficou acordado na madrugada de domingo para dar aquela espiadinha no BBB10. Calma, estou falando de Fórmula 1 sim. O BBB10 é o trio Brawn, Button e Barrichello, que foi nota 10 no GP da Austrália. Há 55 anos uma equipe não fazia uma dobradinha em sua estréia. Aliás, a Mercedes, no GP da França de 1954, com Juan Manuel Fangio e Karl Kling, era a única a ter este feito no currículo. Coube a uma equipe independente, também com motores alemães, igualar este feito. Que início de um time que quase acabou há três meses. Parabéns Rubinho por ainda estar vivo na F1 e que nesse ano de 2009, você possa brigar pelo título junto com Felipe Massa, já pensaram em uma dobradinha brasileira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário