sábado, 7 de março de 2009

07 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Seja como o sol ao meio-dia dando luz ao mundo todo”. Provérbio japonês.

SÉRIE A3: CAP DISPENSA DOIS

O Clube Atlético Penapolense, depois da derrota melancólica para a equipe do Osasco, não perdeu tempo e dispensou o meia atacante Canhoto e o ex-preparador físico Gesiel. Em um papo com o técnico Sérgio Caetano ele me revelou que as mudanças precisam existir e a comissão técnica achou melhor agir com um pensamento lá na frente.

SÉRIE A3: CAP CONTRATA CINCO

O Clube Atlético Penapolense está no caminho certo, dispensa aqueles que não têm condições, mas contrata jogadores que teoricamente devem resolver, de confiança do técnico. Quem está chegando é o meia atacante Mazinho que estava no União Barbarense e subiu na equipe da Catanduvense. Ele deve chegar para assumir a vaga no meio campo da equipe penapolense. Outros que estão chegando é o Dinho que estava no Osvaldo Cruz, Matheus que estava no Palmeiras B e Elivelton que estava no Guarani e Ralfi.

SUPERLIGA DE VÔLEI: ARAÇATUBA ESTÁ A UMA VITÓRIA

Após a vitória do Minas sobre o São Bernardo na última quarta-feira, o Vôlei Futuro precisava triunfar para chegar ao mesmo retrospecto das duas equipes e entrar na última rodada para brigar pela vaga do Grupo B à final do quarto turno da Superliga masculina de vôlei. Atuando em Araçatuba, a jovem equipe não decepcionou e derrotou o Álvares/Vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/14 e 25/22. Em pouco mais de uma hora e meia de partida, o Vôlei Futuro mostrou dentro de quadra sua evolução na competição e não permitiu qualquer tipo de reação ao adversário. Assim, a superioridade dos paulistas da cidade de Araçatuba, foi clara e transformada na facilidade das parciais, principalmente nos dois primeiros sets. Acumulando três vitórias em quatro jogos, o Vôlei Futuro chega com o mesmo retrospecto que São Bernardo e Minas na última rodada, porém assume a primeira colocação, devido á diferença de sets (11 ganhos e 4 perdidos). Para se classificar a decisão, a equipe necessita de uma simples vitória sobre o São Bernardo, nesta segunda-feira dia 9, em seu ginásio na cidade de Araçatuba, ás 18h 30.

FUTEBOL: PRESIDENTE DO TIMÃO CONHECE O CT DO CORINTHIANS PENAPOLENSE

O presidente do Todo Poderoso Timão Andrés Sanches conheceu o CT de Treinamentos do Corinthians Penapolense e se surpreendeu com toda a estrutura que viu. Prometeu firmar parceria com o diretor Tony Baggio e ver em um futuro bem próximo, alguns garotos sendo revelados do Corinthians Penapolense. Andrés atendeu toda imprensa, respondeu todas as perguntas e lógico, falou sobre Ronaldo. Andrés também ficou triste por um lado, mas contente por outro, porque no jogo de quarta-feira na volta de Ronaldo, o jogador foi mais importante que o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário