quarta-feira, 4 de março de 2009

04 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O grande caminho não tem portas. Para ele convergem milhares de estradas”. Provérbio oriental.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 1

Ricardo: Fez algumas defesas importantes. Tem passado confiança para sua equipe e para a torcida. Wesley: Enquanto esteve atuando em campo os 35 minutos de jogo, conseguiu apoiar bem e estava conseguindo criar jogadas pela lateral direita. Felipe Zambom: Fez uma partida importantíssima, principalmente depois da expulsão do Wesley, porque teve que fazer a cobertura pela lateral direita do campo, joga simples e objetivo. Matheus: Foi o zagueiro de marcação e com muita segurança desarmou as jogadas da equipe adversária.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DA PARTIDA 2

Santos: Mais uma vez fez a diferença, principalmente na cobertura da zaga e nos desarmes de bola no meio campo, é um jogador importantíssimo para o esquema tático de qualquer equipe. Anderson Mineiro: Foi o principal jogador da equipe capeana, principalmente porque cresceu na hora que o CAP mais precisou. Anderson desarmou bem, criou boas jogadas e seus lançamentos estão fazendo a diferença. Wellington Costa: Seus passes foram precisos no meio campo e ainda jogou improvisado na lateral direita fazendo a marcação.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 3

Nicola: Fez bem a armação do meio campo, principalmente porque distribuiu a bola para os dois lados do campo. Magrão: Está fazendo a diferença na frente, conciliando experiência com competência e mais: está fazendo os gols que a equipe precisa para obter a vitória. Diego Maradona: Tomou conta da criação de bola do meio campo penapolense e está jogando com muita inteligência, alem de ser muito habilidoso. Éderson: Fez uma bela partida, pois está buscando o jogo dos dois lados do campo, fez grandes jogadas, precisas e rápidas que são sua característica, incomodando muito a zaga adversária.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 4

Vinicius: Foi um leão na marcação, desarmando e ajudando a zaga. Daison: Entrou improvisado na lateral direita, mas logo foi fazer o que sabe: jogar na frente impondo velocidade em um sol forte das 11h30 da manhã, o resultado, fez o terceiro gol do CAP, que matou a equipe adversária. Felipe Recife: Entrou no final da partida e ajudou na cobertura da zaga. Técnico Sérgio Caetano: Fez a substituição certa no intervalo de jogo e orientou a equipe até o final da partida, passando a colocação correta, principalmente para a zaga, está acertando a equipe a cada partida que passa.

AUTOMOBILISMO: IMPOSTO DE RENDA PODE DAR CADEIA

É de 35 anos a pena que o piloto brasileiro Hélio Castro Neves pode pegar nos Estados Unidos se for condenado de todas as acusações de evasão de divisas e sonegação de impostos que começa a responder nesta terça-feira em julgamento na Flórida (EUA). Não tenho subsídios para dizer se ele é inocente ou culpado. Mas, fica claro a diferença de postura em um país em que há punição e um onde impera a impunidade. Aqui, os ricos e poderosos são os que mais sonegam o Imposto de Renda e nada acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário