sexta-feira, 27 de março de 2009

27 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Na vida todos nós nascemos com um dom, o que falta é apenas aprimorá-lo”. Marco Antonio Pereira.

SÉRIE A3: CAP PERDE POR FALTA DE ATENÇÃO!!!

Em meu ponto de vista a equipe do Clube Atlético Penapolense, perdeu a partida para a equipe de São Carlos, por falta de atenção, porque tomar um gol com menos de um minuto de jogo, é falta de atenção demais. A equipe viajou na tarde de terça-feira para São Carlos, o jogo aconteceu apenas na noite e quarta-feira, os jogadores tinham que estar em campo mais concentrados que nunca e não dispersos. Depois acordaram porque o ditado popular é claro “a água bateu na bunda”, jogaram bem no primeiro tempo, mas não conseguiram marcar o gol. O segundo tempo pelo o que ouvi da rádio e dos comentaristas, foi desastroso. A verdade é que a equipe é boa, mas não faz com que os torcedores se empolguem mais. Quem sabe domingo na cidade de Olímpia o penapolense, vença a partida e saía com a vitória para receber um bom público em nosso estádio.

SÉRIE A3: ESTATÍSTICA FOI COMPROVADA, AGORA TEM QUE SE REVERTIDA!!!

Não estou falando mentira, mas é que o fato do Clube Atlético Penapolense não vencer fora de casa está comprovada. Venceu a primeira partida contra o Mogi das Cruzes, porque a equipe era muito ruim. Agora se a estatística existe, então ela tem que ser revertida e na próxima partida. Outro dado de estatística é que quando o meio campo da equipe o Santos não joga, a equipe perde. É um jogador de uma importância muito grande para a equipe.

ESPORTES: PENAPOLENSES SÃO DIGNOS DE ELOGIOS!!!

Gostaria de parabenizar a todos os atletas que representam Penápolis e o elevam com condecorações por toda parte do mundo. Não sei nem por onde começar, mas vamos lá: Ciclismo: Fantástico! Principalmente, porque estão correndo riscos e mais, nossa equipe treina na pista. Atletismo: Superação! Principalmente para os portadores de deficiência, no qual, não considero deficiência e sim eficiência. Jiu-Jitsu ou esportes de artes marciais: Garra! Vontade de se superar. Assim que for tendo mais competições vou trazer maiores informações.

SÉRIE A3: TÉCNICO XV DE PIRACICABA É DEMITIDO!!!

A pressão sobre o técnico Emerson Alcântara, do XV de Piracicaba, que já era grande, ficou insustentável após o tropeço desta quarta-feira, quando só empatou em casa com o Osvaldo Cruz, em 0 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o tropeço em casa, o clube caiu para o décimo lugar, com 18 pontos, e a diretoria demitiu o treinador logo após o jogo.

SUPERLIGA DE VÔLEI: TÉCNICO BARRA JOGADOR OLÍMPICO NO VESTIÁRIO!!!

Após dizer que o levantador Marcelinho, medalhista de prata em Pequim, e o cubano Roca haviam sido barrados na partida do Joinville desta terça-feira por razões técnicas, o técnico Giovane Gávio deu a entender que os motivos para a atitude vão além da quadra. Títulos e conquistas do passado não garantem lugar para ninguém no presente. Eu tenho 15 jogadores, e no momento o Marcelo e o Roca não fazem parte do grupo de 12 melhores. Sei que qualidade técnica eles têm, mas tem que jogar bola. Talvez o meu erro tenha sido não ter feito isso antes, afirmou, ressaltando que a decisão foi tomada pelo bem do grupo. Destaques da equipe, Marcelinho e Roca não foram sequer relacionados para a segunda partida contra o Brasil Vôlei Clube pelas quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário