quarta-feira, 11 de março de 2009

11 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A arte de ouvir é, também, a ciência de ajudar”. Joanna de Ângelis.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 1.

Ricardo: Foi pouco exigido, mas nas bolas que defendeu passou muita segurança, apesar de ter feito poucas defesas. Wesley: Conseguiu se soltar somente depois da entrada de Daison, mesmo assim está faltando algo a mais, para realmente engrenar. Felipe Zambom: Está deixando o marcador jogar, precisa antecipar mais nas jogadas. Matheus: Esteve com o mesmo problema do Zambom, e não pode entrar em desespero e tentar resolver lá na frente, expondo a equipe aos contra-ataques e seu forte também não é o cruzamento.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 2.

Santos: Esse sim foi preciso nos desarmes e é o único jogador que vem mantendo a regularidade em todas as partidas. Anderson Mineiro: Mesmo não fazendo uma boa partida, não comprometeu, mas só apareceu no jogo nos 15 minutos finais. Wellington Costa: Mostrou personalidade, principalmente no momento crítico do jogo, quando o CAP estava perdendo, soube chamar o time e passar instruções precisas dentro de campo, só precisa encaixar um gol de falta.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 3.

Mazinho: Faltou entrosamento e foi pouco criativo, vai precisar melhorar nas próximas partidas. Magrão: Está fazendo a diferença, é ele que está decidindo, não é à toa que é o artilheiro do campeonato com 8 gols, sabe se colocar e está até ajudando a defesa. Diego: Apagado no jogo, não criou nada, se preocupou em marcar e mesmo assim não conseguiu, precisa voltar a ter inspiração. Thiago Silva: Completamente sem ritmo de jogo e sem entrosamento tanto é que foi substituído ainda no 1° tempo.


SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO CAP 4.

Éderson: Entrou mal, mas se redimiu no segundo tempo quando ganhou personalidade e conseguiu criar, principalmente caindo pelas laterais do campo, seu futebol cresceu depois da entrada de Daison. Vinicius: Acertou a forma do CAP jogar, principalmente com garra e precisão nos desarmes. Daison: Resolveu o problema do CAP, usou sua velocidade incomodando a equipe adversária e caindo para os dois lados do campo. Técnico Sérgio Caetano: Teve azar dessa vez em escalar dois jogadores recém chegados para o jogo, nem sempre dá sorte! Mas se redimiu e trocou logo, dando oportunidades àqueles que já estavam entrosados, tem uma visão boa do futebol e o CAP está em boas mãos.

SUPERLIGA DE VÔLEI: ARAÇATUBA ESTÁ EM FESTA

O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba quebrou a “monotonia” na Superliga masculina de vôlei. A equipe de Araçatuba derrotou o Santander/São Bernardo por 3 a 1 (25-19, 21-25, 25-23 e 25-16) e desbancou o Vivo/Minas na briga pela vaga na final do quarto turno. Com o resultado desta segunda-feira, o time paulista enfrenta a Cimed/Brasil Telecom, na primeira final que não tem como protagonistas ás equipes mineira e catarinense. Um orgulho para a nossa região, parabéns Araçatuba! “Estamos vivendo um momento histórico. Foi maravilhoso conquistar esse resultado diante de nosso público, que está conosco em todos os momentos. Sempre jogamos com o pensamento de vencer as equipes ditas mais fortes e, com isso, conseguimos chegar numa final de turno. Temos um grupo jovem, com perfil guerreiro”, disse o técnico César Douglas, que é meu amigo de quadra desde 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário