quinta-feira, 30 de agosto de 2012

30 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A vida só tem sentido, quando aprendemos a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro”! Pe Fábio de Melo.

NATAÇÃO: O PENAPOLENSE THIAGO TEIXEIRA SIMON EMOCIONOU TODOS NO TROFÉU JOSÉ FINKEL!!!

A jovem promessa da natação brasileira o penapolense Thiago Teixeira Simon deu mais uma prova que o esporte emociona e gratifica as pessoas. Após vencer os 400m medley revezamento, Thiago em uma prova de amor saiu chorando e gritando para toda torcida presente no Complexo Aquático no Troféu José Finkel de Natação: “MÃE EU TE AMO”, foi tão empolgante que diversas pessoas choraram junto com Thiago e todos os presentes aplaudiram em pé a atitude do nadador penapolense que representa o Corinthians! Sucesso e Bons ventos Thiago!
 Thiago com a prima
Thiago com a turma de natação de Penápolis, onde sua Tia Alba é a professora.

SHOW DE BOLA: PARABÉNS GABRIEL EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!!!

O brasileiro Gabriel Muniz, de 11 anos, foi convidado pelo Barcelona a visitar as instalações do clube, conhecer seus ídolos e demonstrar seu talento futebolístico na Espanha. O garoto, que mora em Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro, e nasceu sem os dois pés, surpreendeu o clube ao mostrar toda a habilidade durante os treinos que realizou na "Academia do Barcelona", no Rio.


20ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO

O esperado duelo entre Emerson Sheik e Fred, desafetos assumidos, teve exatamente a dupla como protagonistas. No reencontro com a torcida do Fluminense, o atacante marcou o gol do Corinthians e quase estragou a festa, mas Fred salvou o tricolor no final. O empate, porém, não serve para o time carioca assumir a liderança, apesar do tropeço do Atlético-MG diante da Ponte Preta.

20ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO

Na Vila Belmiro, o Bahia surpreendeu o Santos nesta quarta-feira ao frear a sequência de cinco jogos sem derrota dos donos da casa e vencer de virada, por 3 a 1, na primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. Contra um mandande apático, o time nordestino voltou dos vestiários bem organizado para o segundo tempo pelo estreante técnico Jorginho e somou três pontos importantes na briga para fugir do rebaixamento. André fez o primeiro gol da partida, mas Souza, Neto e Gabriel viraram para o Bahia.



20ª RODADA CAMPEONATO BRASILEIRO

A Portuguesa venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Canindé, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aumentou o drama do time alviverde na luta para sair da zona de rebaixamento.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B: PÉSSIMA ARBITRAGEM???


No confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B, Atlético-PR e Joinville se enfrentaram nesta terça-feira (28)no Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, pela 20ª rodada da competição, a primeira do returno. O duelo que acabou empatado por 1 a 1 e teve como protagonista o árbitro Francisco Carlos Nascimento. O problema maior foi o lance em que o árbitro marcou pênalti e depois de 3 minutos a assistente o chamou dizendo que o lance havia sido fora da área. Estranho o tempo que passou, pois o jogo estava sendo transmitido ao vivo pela Sportv. Será que teve interferência de alguém de fora que avisou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário