domingo, 5 de agosto de 2012

05 de Agosto Papo Com Du! OLIMPÍADAS DE LONDRES É AQUI NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

OLIMPÍADAS DE LONDRES: Com novo recorde olímpico, Usain Bolt conquistou pela segunda vez a medalha de ouro nos 100 m rasos. Neste domingo, o jamaicano venceu adversários como Yohan Blake, Asafa Powell e Tyson Gay para repetir Pequim 2008, se consagrando nos Jogos Olímpicos de Londres. A pergunta que fica é: "Quem vai parar Bolt"?

OLIMPÍADAS DE LONDRES: Quatro vezes medalhista de ouro em Jogos Paralímpicos, o sul-africano Oscar Pistorius fez história neste domingo ao participar dos Jogos Olímpicos de Londres, nas semifinais dos 400 m rasos.





OLIMPÍADAS DE LONDRES: Nossas meninas venceram mais uma! Elas enfrentaram as Angolanas pela última partida da fase de grupos, o jogo terminou 29 a 26 para o Brasil! A nossa seleção agora aguarda o resultado dos dois últimos confrontos do Grupo A para saber a definição das três primeiras posições, nosso time ainda tem chance de ser líder!




OLIMPÍADAS DE LONDRES: A Seleção Brasileira masculina de vôlei fez uma partida sofrida contra a Sérvia neste sábado, no ginásio Earls Court, em Londres. Com algumas viradas, o time de Bernardinho demonstrou garra, foi buscar o placar adverso duas vezes e conquistou uma importante vitória, ainda pela primeira fase dos Jogos Olímpicos de 2012. O triunfo por 3 a 2, com parciais de 22/25, 25/15, 20/25, 25/22 e 15/9, ainda garantiu a vaga nas quartas de final.



OLIMPÍADAS DE LONDRES: A Seleção Brasileira masculina de futebol conseguiu espantar um "fantasma" neste sábado, no St. James Park. Contra Honduras, que a eliminou da Copa América de 2001 e dos Jogos Pan-Americanos de 1995, o Brasil passou sufoco, ficou atrás do placar duas vezes, mas conseguiu virar e vencer por 3 a 2, pelas quartas de final da Olimpíada de Londres
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

OLIMPÍADAS DE LONDRES: O Brasil não demonstrou abatimento com a derrota para a Rússia com uma cesta de três no último minuto e superou com tranquilidade a China ao realizar uma apresentação segura neste sábado, na quarta rodada do basquete masculino dos Jogos Olímpicos. Na frente no placar desde o primeiro quarto, os comandados de Rubén Magnano conseguiram sua terceira vitória na Arena de Basquete por 98 a 57.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: Eliminada da Olimpíada em prova classificatória neste sábado, a saltadora brasileira Fabiana Murer atribuiu seu mau desempenho ao vento forte e virou piada em twitter...
Foto: Bruno Santos/Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário