terça-feira, 21 de agosto de 2012

21 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A vida não é justa, mas é boa”! Regina Brett.


CAMPEONATO BRASILEIRO: PENAPOLENSE APITOU O CLÁSSICO!!!

O penapolense Flávio Guerra árbitro da CBF (Confederação Brasileira Futebol), acabou tendo seu nome falado de forma menos privilegiada no clássico que envolveu Santos 3 a 2 Corinthians. As reclamações foram em dois lances, um gerou o gol do Santos, onde o jogador santista estava impedido aproximadamente dois metros, outro foi que Neymar pisou de forma proposital no jogador corintiano, mas clássico é clássico e o Guerra não apita sozinho, existem auxiliares que tentam ajudar, mas as vezes atrapalham. Bons ventos Guerra porque você tem talento!

 FABIANA MURER É OURO NA ÁUSTRIA

Depois do fracasso na Olimpíada de Londres, Fabiana Murer parece estar reencontrando o caminho do pódio. Nesta segunda-feira, a campeã mundial do salto com vara conquistou a medalha de ouro no Gugl-Games, em Liz, na Áustria. O salto que lhe rendeu a vitória foi de 4,65m, sua segunda melhor marca na atual temporada. A participação da brasileira na competição aconteceu no intervalo entre duas etapas da Diamond League (Estocolmo e Birmingham). A organização da prova convidou Fabiana Murer, e ela aceitou. A síndrome é Olimpíada mesmo...

 LUIS FABIANO FICA NO SÃO PAULO
O São Paulo confirmou ter recebido uma proposta do Al Rayyan, time do Qatar, por Luis Fabiano, mas rejeitou a investida e decidiu manter o atacante no elenco tricolor. Os valores apresentados pela equipe do futebol árabe, porém, não foram revelados. A proposta do Al Rayyan, time que tem os brasileiros Nilmar, Rodrigo Tabata e Afonso Alves no elenco, foi levada ao São Paulo pelo empresário de Luis, José Fuentes, e o clube tricolor ficou de analisar os números apresentados, conforme revelou o Blog do Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário