sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
"O caminho a percorrer pode ser incerto, mas o meu objetivo é certo!" Nícole Miranda.

UFC: Dana White já avisou a Chael Sonnen que ele precisará de um bom tempo até se tornar um desafiante ao cinturão dos meio-pesados, nova categoria do norte-americano no UFC. Ainda assim, a guerra de palavras entre ele e o atual campeão, Jon Jones, segue quente. Em novo capítulo, Jones chamou o “inimigo” de racista pelas provocações em relação a Anderson Silva e ao Brasil, e ouviu do rival que a única motivação para esta luta é “bater” como o Anderson Silva fez...

UFC 152: DESAFIO MUITO BOM!!!
Vítor Belfort e Jon Jones, dois dos principais nomes do MMA, se enfrentarão no UFC 152, marcado para o dia 22 de setembro, em Toronto (Canadá). O brasileiro divulgou em seu Twitter oficial, na madrugada desta sexta-feira, que recebeu um convite do empresário Lorenzo Fertitta para lutar com o americano, detentor do cinturão dos Meio-Pesados.
SUPERCOPA DA ESPANHA: O FREGUÊS VOLTOU!!!
Maior vencedor da Supercopa da Espanha com 10 troféus, o Barcelona atuava diante de um Camp Nou lotado nesta quinta-feira, mas perdeu a chance de golear o Real Madrid e ficar perto do tetracampeonato seguido da competição. Com vantagem de dois gols no placar, o time da Catalunha desperdiçou ótima oportunidade no fim do duelo, deu contra-ataque aos rivais, viu Valdés falhar e a equipe madrilenha diminuir, fechando o placar em 3 a 2 e deixando a disputa ainda em jogo para o confronto de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário