quinta-feira, 2 de agosto de 2012

02 de Agosto Papo Com Du! OLIMPÍADAS DE LONDRES!!!

PENSAMENTO DO DIA



“Viva um dia de cada vez e faça dele uma verdadeira obra prima”!



OLIMPÍADAS DE LONDRES: Entre um café e outro nas competições das Olimpíadas de Londres, meu amigo Ednei Rodrigueiro que está acompanhando tudo bem de pertinho e me passando informações tirou uma foto com Daiane dos Santos.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: VÔLEI FEMININO PERDE MAIS UMA!!!


Lance do jogo, no qual a líbero Fabi salva a bola com o pé, lance que deve estar entre os Top 10 das Olimpíadas!
A Seleção Brasileira feminina de vôlei foi surpreendida nesta quarta-feira, no Earls Cout, em partida válida pelos Jogos Olímpicos de Londres. Contra a Coreia do Sul, as meninas decepcionaram e levaram uma verdadeira surra, sendo superadas por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/21. Foi a segunda derrota do Brasil na modalidade, já que a equipe havia sido superada pelos Estados Unidos no jogo anterior. O resultado complica as chances de classificação às quartas de final.


OLIMPÍADAS DE LONDRES: ALISSON (MAMUTE) E EMANUEL VENCEM MAIS UMA!!!


Alison e Emanuel garantem mais uma vitória para o Vôlei de Praia brasileiro, que continua invicto em Londres! Os brasileiros venceram os italianos Lupo e Nicolai por 2 sets a 0. Parciais: 26/24 e 21/18. Amanhã, começam as oitavas de final da modalidade e, daqui para a frente, só a vitória interessa! Vamos continuar torcendo pelos nossos guerreiros da Praia!
Fotos Mauricio Kaye

Nenhum comentário:

Postar um comentário