terça-feira, 14 de agosto de 2012

14 de Agosto Papo Com Du! POP STAR E COPA PAULISTA!!!


PENSAMENTO DO DIA


"A caridade é a felicidade dos que dão e dos que recebem." Camilo Castelo Branco.
SOU POP STAR!!!
O Santos conta com uma manobra ousada e luta contra o relógio para poder ter o quanto antes a presença do craque Neymar no Campeonato Brasileiro. O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou ansiedade do jogador em retornar ao clube e cogita a hipótese de fretar um jatinho para buscar o jogador, que está a serviço da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Suécia, em Estocolmo, nesta quarta-feira. A pergunta que fica é: Será que vale tudo isso perante aos seus colegas de clube?

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE PERDE FORA DE CASA!!!

O CAP (Clube Atlético Penapolense) conheceu, no último sábado (11), em São José do Rio Preto, a sua segunda derrota na Copa Paulista ao perder por 1 a 0 para o América. Com o resultado, a equipe comandada por Edison Só se mantém na terceira colocação com 10 pontos, enquanto que o América saltou para a vice-liderança com 11. O gol solitário da partida aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo através de Leandro Diniz. Durante o transcorrer do jogo, ambas as equipes tiveram várias chances de mudarem o placar, porém as tentativas foram infrutíferas. O próximo compromisso do Penapolense na competição será apenas no dia 26 de agosto, às 10h, no Estádio Municipal Tenente Carriço contra a Ferroviária, no returno da competição, já que na próxima rodada ficará no ‘chapéu’.  O intervalo será benéfico à equipe, já que alguns atletas estão com problemas de contusão e terão um tempo maior para se recuperarem, como o zagueiro Perez, que não atuou na partida. 
FICHA TÉCNICA

América 1 x 0 Penapolense

Local: Benedito Teixeira (Teixeirão), São José do Rio Preto

Árbitro: Rogerio Gustavo Garcia
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Everaldo Jorge da Silva
Quarto árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro

América: André Zandoná; Júnior Barbosa, Edson Batatais, Marcel e Neílton; Wanderson, André Bilinha, Leandro Diniz e Renatinho (Vieira); Luciano e Rafael Martins. Técnico: Márcio Ribeiro.

Penapolense: Washington; Niander, Domingos Júnior, Biro e Fabinho; Michel, Charles, Felipe Baiano e Guarú; Beto e Luciano Gigante. Técnico: Edison Só.
 Gol: Leandro Diniz (AME) aos 27 do segundo tempo
A/I CAP

OBRAS NO ESTÁDIO TENENTE CARRIÇO EM PENÁPOLIS


Os primeiros passos para adequar o Estádio Municipal Tenente Carriço para que o Clube Atlético Penapolense possa mandar seus jogos no Paulistão do próximo ano foi dado na manhã desta quinta-feira, quando uma máquina e caminhões preparavam o terreno que receberá um lance de arquibancada. 

O local escolhido foi aos fundos daquela praça esportiva, fazendo divisa com a Rua XV de Novembro e o Parque Aquático. Conforme destacou o engenheiro Rinaldo Moras, da Prefeitura, no local serão aplicados R$ 220 mil resultante de um convênio com a Secretaria Estadual de Esportes e o novo lance abrigará aproximadamente 800 lugares. Ainda nesta quinta-feira estava previsto a retirada de uma mangueira que fica aos fundos do estádio, onde o local também será preparado. Segundo Rinaldo, após a realização dos Jogos Regionais as obras tomarão um fôlego maior, já que várias equipes da Prefeitura serão deslocadas para aquele local. 

Para evitar acidentes durante a realização dos Regionais a área será isolada com tapumes. Com a finalização dos Jogos uma nova etapa terá início, desta vez ligando este local onde será construído o lance às já construídas recentemente (no setor que recebeu a pintura do escudo do Clube Atlético Penapolense). Este setor será preparado e o dinheiro prometido pela família Colnaghi será destinado à construção da cobertura e camarotes.

Fotos Sila Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário