quarta-feira, 8 de agosto de 2012

08 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Onde não falta vontade existe sempre um caminho”! John Ronald Tolkien.


OLIMPÍADA DE LONDRES: VÔLEI MASCULINO!!!

O Brasil não tomou conhecimento nas quartas de final no vôlei masculino e venceu a Argentina por 3 set 1, pelo placar 25 a 19, 25 a 17, 25 a 19. Leandro Vissotto machucou a virilha e saiu da partida ainda no primeiro set chorando e deverá desfalcar a seleção na semifinal.

O SHOW VAI CONTINUAR!!!

OLIMPÍADA DE LONDRES: VÔLEI FEMININO ÉPICO!!!

A classificação da seleção brasileira de vôlei feminina, veio de forma épica. Com uma vitória sobre a poderosa Rússia passamos para a semifinal, onde enfrentaremos a seleção japonesa que derrotou as chinesas. A vitória não podia ter sido diferente, veio de forma dramática em 3 set a 2, com parciais 24/26, 25/22, 19/25, 25/22 e 21/19. Bons ventos para as nossas meninas de ouro!



Ao final da partida, técnico Zé Roberto comemorou como se fosse um títuloFoto: Bruno Santos/Terra
Ednei Rodrigueiro representante do Papo Com Du nos Jogos da Seleção de Vôlei!!!
 OLIMPÍADA DE LONDRES: Neymar passou em branco na vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, nas semifinais das Olimpíadas de Londres, mas mais uma vez atuou como garçom. Foi dele o passe para um dos dois gols de Leandro Damião na partida. E agora, o craque do Santos quer fazer do companheiro o artilheiro da competição.
Com os dois gols marcados nesta terça-feira, Damião assumiu a liderança do quadro de goleadores, com seis tentos. Mas ainda pode ser ultrapassado. Se fizer mais um gol, passa Bebeto na história, se fizer mais três ultrapassa Romário e se torna o maior artilheiro brasileiro na história dos Jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário