quarta-feira, 22 de agosto de 2012

22 de Agosto Papo Com Du! O SHOW DO ESPORTE!!!


‎PENSAMENTO DO DIA

"A verdade não nos muda; o que nos muda é o Amor." Chico Xavier.
TROFÉU JOSÉ FINKEL DE NATAÇÃO

Medalhista de prata nos 400m medley nas Olimpíadas de Londres, Thiago Pereira mostrou que a grande fase que está vivendo na prova também vale para a piscina curta. Nesta terça-feira, o nadador do Corinthians dominou a prova no Troféu José Finkel e conquistou o ouro com o tempo de 4m01s91, recorde do campeonato e marca muito abaixo do índice necessário para o Mundial de piscina curta de Istambul, na Turquia, que era de 4m06s96.
O segundo colocado na prova também foi um Thiago do Corinthians, mas com um tempo bem diferente do medalhista olímpico. O penapolenseThiago Teixeira Simon ficou com a prata chegando quase 8s depois do vencedor (4m09s81). O bronze foi para Henrique Rodrigues, do Fluminense, com 4m11s68. Fonte Sportv

CLÍNICA DE BASQUETE COM RAFAEL HETTSHEIMER DA SELEÇÃO BRASILEIRA ACONTECE NESTE SÁBADO EM PENÁPOLIS

O (NBP) Novo Basquete Penápolis com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes através do seu presidente Fábio Ferracine (Fabinho Ponto Certo) e do Professor de Educação Física Emerson Magretti (Bolinha), fundaram a associação no dia 10 de agosto de 2012 e tem como objetivo a formação do caráter e evolução de crianças e adolescentes, através da prática do Basquete com metologia e disciplina direcionada. 
 Em uma parceria inédita, às crianças e toda população penapolense terão o privilégio de ter uma Clínica de Basquete com o jogador profissional, o pivô Rafael Hettsheimeir, um dos destaques da equipe nacional no Pré-Olímpico de Mar del Plata (ARG) de 2011, com médias de 9,2 pontos e 4,1 rebotes.
 Rafael é natural da cidade de Araçatuba e está de férias se recuperando de uma cirurgia no joelho, por isso ficou de fora da Olimpíada de Londres. A Clínica será no sábado dia 29 às 10h30 no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga” (Gigantão Azul), em Penápolis. A entrada é franca e toda população penapolense e da região está convidada!

LESÃO - O pivô de 25 anos já vinha sentindo um incômodo no local há alguns meses e estava sendo poupado nos treinamentos. Além disso, nos últimos seis jogos da liga espanhola (desde o dia 15 de abril), não ficou em quadra por mais de 30 minutos em nenhum deles.
 NOTÍCIA - A notícia é quente e muito bacana para o basquete brasileiro. O pivô Rafael Hettsheimei, poderá ser o novo brazuca na NBA. O jogador do Zaragoza, da Espanha, tem propostas do Dallas Mavericks e do Atlanta Hawks para jogar as próximas temporadas na liga norte-americana.
 Ele teve 13,3 pontos e 6,6 rebotes de média na atual temporada espanhola, e também chamou a atenção dos times da NBA no Pré-Olímpico de Mar del Plata no ano passado, quando terminou com 9,2 pontos e 4,1 rebotes (isso, claro, sem falar na vitória histórica contra a Argentina por 73-71  – 19 pontos, oito rebotes e um baile em Luis Scola nos 22 minutos em que esteve em quadra).

A definição do futuro de Rafael acontecerá nos próximos dias. Além de Dallas e Atlanta, times da Europa já fizeram propostas oficiais por ele (uma, inclusive, do Maccabi Tel-Aviv, de Israel, que parece ser a mais tentadora).



FUTEBOL MÁSTER: ASSEPE FEZ JOGO AMISTOSO CONTRA SÃO ROQUE!!!

A equipe da ASSEPE (Associação Sênior Penápolis) fez uma partida amistosa repleta de muita alegria e bons papos, regrado é claro há um bom churrasco contra a equipe Sênior da cidade de São Roque. O placar isso nem importou, mas a ASSEPE acabou perdendo a partida devido ao sol e pelo condicionamento físico não ter sido feito adequadamente! Bons ventos moçada!
 ASSEPE Penápolis
ASSEPE de São Roque 

FUTEBOL: CRISE NO PALMEIRAS!!!

Após a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, no domingo, a diretoria do Palmeiras resolveu agir e decidiu cobrar os jogadores que, entendem os dirigentes, não estão motivados como deveriam. Casos, por exemplo, do meia Daniel Carvalho e do atacante Maikon Leite. Os dois jogadores serão chamados para uma reunião com representantes da diretoria para explicarem suas contusões. Reclamam que sentem dores na coxa esquerda, mas tanto membros da comissão técnica como dirigentes suspeitam que a dupla esteja fazendo "corpo mole''. Isso porque os exames que são feitos nos atletas não apontam nenhuma lesão, mas Daniel Carvalho e Maikon Leite continuam reclamando de dores. Os médicos do clube ficam numa saia-justa, pois, sempre que são consultados por membros da comissão técnica, explicam que os atletas estão machucados, mas a única maneira de comprovação é a palavra do jogador.

FUTEBOL: SERÁ???

Os representantes de Paulo Henrique Ganso estão muito animados com a negociação que pode levar o jogador para o São Paulo. A expectativa dos agentes do meia é fechar o negócio até o fim desta semana.
O estafe do jogador conta que R$ 23,9 milhões é o preço para tirá-lo do Santos. O valor é referente ao percentual que o clube tem dos direitos econômicos de Ganso sobre a multa rescisória contratual. Ou seja: 45% de R$ 53 milhões. Pesa a favor no negócio o dinheiro que o São Paulo tem agora, depois de vender de Lucas para o PSG



FUTEBOL: O LANCE DO IMPEDIMENTO NO JOGO DO SANTOS 3 X 2 CORINTHIANS!!!

“Assumo que errei no lance. No momento achei que estava na mesma linha e fui infeliz ao não marcar o impedimento. Não teve nenhum fator que me atrapalhou, realmente foi um lance infeliz. O erro acontece em todas as profissões. A nossa responsabilidade é muito grande”, disse, em entrevista ao jornal Correio Marilien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário