sexta-feira, 3 de agosto de 2012

03 de Agosto Papo Com Du! OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012!!!

PENSAMENTO DO DIA



“Dê valor as coisas enquanto possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta”! Parte superior do formulário


OLIMPÍADAS DE LONDRES: VÔLEI FEMININO!!!


Brasil fecha o tie break e vence o jogo por 3 sets a 2! Parciais: 25/16, 20/25, 25/18, 28/30 e 15/10. Com este resultado, o Brasil precisa vencer a Sérvia e ainda torcer para a Coreia ganhar a Turquia. Vamos acreditar, galera!



OLIMPÍADAS DE LONDRES: Mayra se recupera de revés, vence por ippon e é bronze.

OLIMPÍADAS DE LONDRES: A Seleção Brasileira masculina de vôlei até saiu na frente nesta quinta-feira, no Earls Court, mas não conseguiu segurar o time dos Estados Unidos, levou a virada e perdeu a chance de liderar o Grupo B dos Jogos Olímpicos de Londres. O time de Bernardinho fez um grande primeiro set, mas acabou perdendo por 3 sets a 1.


OLIMPÍADAS DE LONDRESEm uma partida emocionante e decidida apenas na última posse de bola, a seleção brasileira masculina de basquete atuou de forma incrível contra a Rússia, principalmente no último período, e chegou a estar em vantagem quando restavam apenas seis segundos para o fim do jogo. Porém, uma cesta de três pontos de Vitaly Fridzon definiu o confronto a favor dos russos, que venceram por 75 a 74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário