terça-feira, 7 de agosto de 2012

07 de Agosto Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O sonho não se realiza se você não acordar”!



ESPORTE: DEDICATÓRIA!!!

Hoje está completando 1 ano que Juninho ex. jogador de futsal de Penápolis no Campeonato Paulista sub 20 partiu do nosso plano terrestre, deixou aqui uma pequena dedicatória de boas lembranças. Bons ventos!


OLIMPÍADAS DE LONDRES: HANDEBOL FEMININO!!!
O placar com seis gols de vantagem no segundo tempo encheu a torcida de esperança. O Brasil jogava com segurança e ignorava o favoritismo da campeã olímpica e mundial Noruega. Então, houve o apagão. De novo. Derrotada por 21 a 19 nas quartas de final, a seleção brasileira feminina está fora da disputa por medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres.
OLIMPÍADAS DE LONDRES: Já classificada para as quartas de final, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Alemanha, também garantida na próxima fase, por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/19) e terminou a primeira fase das Olimpíadas de Londres na segunda posição do Grupo B. Nas quartas, o adversário foi definido por sorteio e será a Argentina, terceira colocada do Grupo A.


OLIMPÍADAS DE LONDRES: Ricardo e Pedro Cunha não resistem e perdem para a dupla alemã Brink e Reckermann por 2 sets a 0. Parciais: 21/15 e 21/19. Com o resultado, os brasileiros se despedem dos Jogos Olímpicos de Londres.


OLIMPÍADAS DE LONDRES: De um lado, cinco campeões olímpicos em Atenas 2004. Do outro, mais cinco campeões olímpicos em Pequim 2008. No duelo dourado do basquete masculino, reservado, coincidentemente, para a última rodada da fase preliminar, os Estados Unidos levaram a melhor sobre os argentinos. Além de ter sacramentado o primeiro lugar do Grupo A, a vitória ianque por 126 a 97. Mas os dois primeiros quartos foram iguais (60 a 59), mas serviu para espantar mais um fantasma que assombrou o melhor basquete do mundo oito anos atrás, nas Olimpíadas realizadas na Grécia. Na rodada anterior, os americanos já haviam tratado de exorcizar outra assombração daqueles Jogos: a Lituânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário